terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Emi e seus segredos da moda!

Emilia Attias

Em uma produção especial, Emilia Attias contou a revista SUSANA seus segredos da moda, sues gostou, suas preferências e o que nunca usaria.

Abaixo, descubra os segredos da moda da atriz de Los únicos.

Sua marca favorita é Chanel e define seu estilo como " sofisticado e trash". Não liga pro que se usa e sim pro que gosta.Assegura que gostaria de usar a moda dos anos sessenta e que ama que no verão se use calça larga com boca de sino.Para ela um crime da moda é a "tela de jogging con jogging, como en Flash Dance".Não sai de sua casa sem perfume e o que mais demora para escolher são os "sapatos porque eu gosto muito".Confessa que compra por impulso e a cidade que mais gosta de fazer compras é Nova York.Não gosta como os sapatos baixos ficam nela e em seu closet tem mais de 100 pares de sapatos...e ela usa todos!


Emilia é indecisa, mas decide no momento o que vai usar.Nunca pede a opinião de outra pessoa na hora de se vestir.Seu look de ficar em casa? Camisa do marido e descalça.Mas para um dia importante não duvida em usar alguma prenda*.Sua grande frustração:Não poder comprar toda coleção da Chanel...completa.

O presente mais lindo que já ganhou foi um anel de cristais Swarovski no seu aniversário, e o que mais gostou de presentear foi a Lua de Mel para sua irmã.

Fonte: Casi Foreveer / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário