domingo, 17 de julho de 2011

Teen Angels "Nossa geração se baseia mais nas pessoas do que nos politicos"




Gritos e histeria. O Gran Rex é uma seqüência de meninas que vão de cinco ao dezessete. Há também pais ocasionais e muitas mães, esperando na parte de trás do teatro e sei perfeitamente as letras. Acima são eles, os Teen Angels, de forma muito mais íntima. Sentam-se no palco e cantar. Elas, Rocío Igarzábal (21) e Mariana Esposito (19), vêm com cabelos soltos e uma sensualidade cada vez mais maduras, mais sugestivo. Eles Gaston Dalmau (27), Nico Riera (25) e Juan Pedro Lanzani (20), estão vestidas com calças de couro preto e vestir o carisma habitual.
Não há scripts, dançarinos e dançarinas: eles têm a responsabilidade total para o show. Entre a primeira ea segunda função no sábado, o grupo quase nunca descansa. Nos salões de Rex improvisar uma sala de imprensa para as pessoas. Lali aparece com uma maçã verde e uma banana em fatias, enquanto Kevin e Rocio comer iogurte com cereais. Começam as perguntas e respostas.O gravador está em pausa. Primeiro vêm os números e no contexto de um fenômeno que parece nunca acabar.

FIGURAS CELESTIAL.
Casi Angeles Desde que saiu e foi coroado por três vezes com Martin Fierro categoria sitcom da Juventude, também recebeu o prêmio de Top 40 Espanha, Argentina e Melhor Artista de 2009 e 2010. Já lançou oito álbuns de ouro e adicionar várias, platina e platina duplo. No total, eles venderam mais de 350 000 exemplares.Além disso, nos últimos quatro anos no Gran Rex teatro fizeram mais de 250 shows, o que significa incentivar mais de 600 mil pessoas das arquibancadas.


No Facebook tem mais de 500 000 fãs, o site-casiangeles.com é uma comunidade de dois milhões de acessos por mês, e os vídeos enviados para o YouTube de 270 milhões de encomendas. Além disso, se somarmos o total de seus seguidores no Twitter, as crianças esfregue a 900 000 seguidores.Números, números menores, os Teen Angels é um sinônimo de massa moderna.

Íntimos

Os meninos acabaram de terminar a segunda função no sábado e ainda
tem energia para posar para as câmeras PESSOAS backstage.


Como fazer um recital sem traços, caras?
Nico: É pura liberdade.
Não há personagens ou uma história para contar.

Gaston: Aqui estamos. Agora o show é um show moderno, reversões temáticos. No meu caso eu me sinto mais confortável, mas com mais responsabilidade.
Agora tem que remar sozinho. Como eles fazem quando eles jogam uma piada de mau gosto?
Nico: Faça you'm honesto? O público comemoramos tudo.
Rocio: Sim, torna-se fácil. Enquanto ainda estamos tentando descobrir como ajudar no palco.. Como você passar os shows estaremos polimento


É uma preparação muito diferente?
Peter: Com certeza. Estamos agora bem brincos e muito mais ficar em sintonia com os varejistas de música. A boa notícia é que temos vindo a prepar
ar dura por seis meses... Antes tínhamos menos tempo.


Como viver com tantos seguidores no Twitter? Será que eles demorado?Lali: É uma escolha individual. Alguns dias eu não posso e dias em que eu recarregar energia. O interessante é que o Twitter é como ter uma classificação na mão. Acabado a função e há fãs que estão me dando a sua opinião. Agora tudo é imediato.


Como são as mensagens que têm más intenções?
Lali: O negativo é muito pequena. De cada mil mensagens bonitos, há uma que diz algo feio.
Peter: eu levá-lo graciosamente. Se você acha que eu sou um idiota .
.. bem, bem-vindo, eu sou um idiota.
Gaston: Às vezes acontece que existe uma confusão tremenda. Muitas pessoas não podem dissociar os atores que não são romances... Fantasiam muito com a ficção

Um, dois, três, testando ...

Siga os detalhes. Horas antes de subir no palco, vem a Rex para fazer o som. E no final? "Nós nos reunimos com o diretor e discutir o que pensamos errado", diz Lali.

os machucados algumas mensagens?
Rocio: stamos no centro meio surreal. Os comentários vêm e vão constantemente. Então, se sentir mal é inevitável em algum ponto. Não podemos querido por todos. Mas o problema é um, não o meio, no entanto, é cruel.
Nico: Absolutamente. Nós não temos nenhum controle sobre a Internet, um lugar onde não há limites.


Dar uma idéia de quantas menciona tem um minuto?Lali: Deixe que 200 ... É uma loucura.


O que você gosta de escrever seus seguidores?
Lali: Eles gostam de contar as coisas em sua vida cotidiana.
Peter: Onde você está comendo ou o que você está fazendo. As fotos tam
bém amam, muitos perguntam.
Nico: Eles até nos enviou fotos de nós não sabia que existia. Vou salvar.
Rocio: Uma menina de Israel, me mandou um CD com todas as músicas que subi para o Twitter. Eu sei que eu tenho isso no carro e sempre escuto.
Peter: De Chile enviou-me três álbuns de minha banda favorita: The Kooks

O que são criticados como artistas e que buscam a criticá-los?
Lali: I realmente ajuda a minha família. Eu digo que não posso parar de dançar, mesmo nas canções lentas, eu tenho que controlar a energia.
Gaston: Eu não posso medir a energia. Estou sempre muito elevada, especialmente no início de shows. Isso é algo para melhorar.

tribunal pleno

Eles terminam o show. Os meninos viram as costas para seu público apenas para a foto. Os 3.300 fãs que enchem o Grand Rex adolescente recebido com euforia que os caracteriza.


Eles estão com medo da exposição que existe ultimamente?
Lali: Eu fico muito desconfortável. Parece que não havia limites. Ninguém ninguém respeita. Nico: que nos fala como uma sociedade.Tanto quanto dói, é um reflexo de quem somos. Peter: Também, você simplesmente fazer um monte de coisas. Por que eu tenho a ver as coisas que ninguém se importa ..? Porque eu sou conhecido?
Gaston: É triste, mas cabe a cada um dar um exemplo, embora ninguém vai ouvir.


Como é que vamos voltar às fontes?
Rocio: A família é a base de tudo. Se sua casa não ensina que você tem que respeitar o próximo, você não vai aprender mais.
Gaston: Eu acho que o problema está na classificação. Infelizmente, o escândalo vende.


O que você acha desses jovens? Onde eles vão?
Lali: Nossa geração se baseia mais nas pessoas do que os políticos.Acreditamos em ajudar, porque estamos o tempo todo com pessoas que cuidam.
Nico: Nós não vivemos em uma nuvem de peidos, como parece muitos acreditam.
Rocio: E temos de levar a exposição para criar coisas boas.Nós levou a mídia misérias que vemos todos os dias.


Fonte: Revista Gente.
Tradução e edição: BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário