quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peter Lanzani Consola Sua Ex Lali Esposito



Nas últimas horas, a relação de Lali Espósito e Benjamín Amadeo começou a transitar por caminhos escuros; desencatos e maus tratos seriam as variáveis que desprendem o entorno de um dos pilares dessa história. O que começou como um conto de fadas e príncipes azuis, poderia se tornar um escândalo mediático que vão tentar freiar, custe o que custar.

Como ela tem um sucesso enorme com a banda Teen Angels, é provável que tudo seja guadado em portas fechadas. Mas, alguns meios já falam na notícia e o escândalo  poderia se destapar em menos tempo do que o cantar de um galo.


Se sabe que Lali está triste, que não a vêem iluminada como sempre e que divide pouco e nada com o resto dos Teens. Se refugia nos braços de seu ex, hoje em dia, seu confidente. E como há um passo curto entre dois exs, a história poderia ter um final sonhado para os seguidores do casal.

Mesmo que ele continua abusando da solterice, ela se mantêm de pé graças aos seus conselhos e a sua presença. Repetimos: é um momento escuro e não podemos dar mais detalhes porque não queremos cair em injúrias.

De todos os modos, sempre é bom que tudo saia a luz. Para que sirva de exemplo e para que certos assuntos tomem estado público. Os maus tratos nem sempre são físicos, também há os psicológicos. Continuaremos informando!

Fonte: La Vidriera
Retirado de: Fun Teen
Tradução: Anjos Teen Brasil

6 comentários:

  1. to com medo dessa notícia,a gente ve tantos casos assim,que acabaram mal...

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que tudo vai acabar bem e sabe do que mais lali e peter voltaram a namorar.da pra ver que eles se gostam muito.o que eu queria tbm é saber tudo mais tudo mesmo sobre os teens eu queria pelo menos ganhar agum premio para conhecer eles isso e o minimo que eu queria.bom pra os teens um bjooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmo quase anjos e amoooooooooooooooooooooo mais ainda o pitter ea lali fiqn juntos e lali esqce obenjamin fica com o piter olha pra trras olha tudo oq ja viveram
    ñ joga tudo pro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr felicidades bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. verdade a lali tem que volta com o peter
    eles dois separados não tem graça amooooooooooooo
    a lali e o pater

    ResponderExcluir
  5. Queria que a Lali e o Peter ficassem juntos

    ResponderExcluir
  6. quero que eles voltem e logo amo esses dois de paixaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir