Gustavo Yankelevich, quando a emoção e alegria para uma grande TV
Muito poucos sabiam que era a partir do meio da cerimônia oculta por trás das cenas, sem querer participar diretamente da festa para entregar o Martín Fierro. Ele esperou com seu chefe de imprensa, Anita Tomaseli, observando cada detalhe e comentando sobre a transmissão e mudou-se claro que, quando chegou a hora de lembrança para aqueles que se foram.
Mas nada foi como quando Gustavo Yankelevich subiu ao palco e recebeu, como foi aceite pelo presidente da APTRA, Carlos Sciacaluga, reminiscente de plaquetas de seu pai, 60 anos após a primeira transmissão de televisão no país.
"Eu quero enfatizar a todos que trabalharam em 60 anos na televisão. Aqueles que construíram uma televisão mais competitiva, admirada e respeitada ", disse o produtor e responsável por fazer a Telefé o que é hoje, entre muitas outras pistas fortes de que foram deixados no meio.
E Yankelevich tinha uma palavra de apoio e encorajamento ao seu filho Thomas, agora herdeiro de seu trabalho atual e Gerente de Programação Telefe. Finalmente, com um sussurro lágrimas e de perto, deixou o palco, "uma memória muito especial para quem foi, é e será uma grande referência para minha vida, meu orgulho, minha filha Romina."
Ele estava lá quando tudo era emoção em primeiro lugar, para se tornar ovação depois, incentivado especialmente por Susana Gimenez (que tomou Telefe, produzido e que é um grande amigo) e Marcelo Tinelli (que pouco antes havia assinalado em suas palavras, como Juan Alberto Badia). Foi o maior aplauso da noite, com todos os lugares em pé.
A memória de Romina Yan tocou todos os presentes
Como é habitual, personalidades APTRA prestou homenagem a emissoras de rádio e TV morreu em 2010. Mostrou um vídeo em homenagem a todos os artistas falecidos em seus papéis mais memoráveis. Foi o momento mais emocionante da festa e foi visto muitos dos participantes afetados significativamente.
Mas o momento mais emocionante foi quando apareceu a imagem Romina Yan, que sem dúvida foi o que trouxe lágrimas aos participantes.
Por outro lado, quando recebeu a homenagem de placa aos 52 anos de televisão, em seu discurso lembrou Gustavo Yankelevich sua filha Romina e estava visivelmente emocionado quando ele não podia continuar a falar: "Uma lembrança muito especial para quem foi, é e será o grande respeito na minha vida. O orgulho da minha vida. Romina, minha filha. "
Minutos antes, os membros do programa Quase Anjos havia se envolvido em filha de Cris Morena recebeu o prêmio de Melhor Programa Infantil.
Da mesma forma, Marcelo Tinelli dedicou o prêmio, além de seus familiares e amigos de Gustavo Yankelevich e sua filha Romina Yan, quando ele subiu para receber seu prêmio de melhor direção do sexo masculino na televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário