sábado, 2 de abril de 2011

Novos Quadros

A partir dessa segunda estarei postando novos quadros como um momento para relembrar que será de cenas de qualquer temporada de quase anjos que ficaram marcadas na nossa história, Especial Casi Angeles que será a biografia e fotos dos atores de casi angeles, clip do momento que será um clip dos teen angels e a letra da música.
Por enquanto são só esses 3 mais estão vindo mais por aí, depois vou postar a nossa programação e já vão comentando: que momento você quer relembrar?

Um comentário:

  1. Maria Júlia Vellozo3 de abril de 2011 às 11:01

    olá sou uma grande admiradora do blog e gostaria de relembrar o capitulo em que a mar(lali)canta oa thiago(peter)a Canção nena esse caítulo ficou marcado em mim pois eu estudava de manhã e não podia ver a novela e um dia antes do capitulo passar eu fique sabendo que no outro dia não haveria aula e fique muito feliz em saber que poderia ver quase anjos acordei bem cedo para não perder o capitulo e quando começou fiquei bem atentada para não perde nada,depois começou a passar esse trecho do capitulo começei a chorar não sei porque mas eu acho que cumplicidade dos dois era tão foi tão forte na cena que emocionou que estava assistindo.Bom esse e um dos capitulos que eu mas gosto

    ResponderExcluir