terça-feira, 5 de abril de 2011

Grandes Amores 9º Capitulo

Cena I
Casa Mágica ano 2011

(Thiago) Como você veio parar aqui?
(XXX) Eu não sei, eu vi uma luz e fui ver o que era e de repente parei  num bar chamado Teen Angels.
(Mar) Eu acho que conheço você de algum lugar.
(Thiago) Mar você não está se lembrando dele?
(Mar) Está vindo flashes na minha cabeça.
(XXX) Por que ela não se lembra de mim?

Vale chega na sala de dança

(Vale) Pedro? O que você está fazendo aqui?
(Mar) Jeti?
(Pedro) Por que você estava se lembrando de mim?
(Mar) Longa história.
(Thiago) Mas, como você chegou aqui?
(Paz) Eu acho que quando viemos para cá um espécie se formou e ele pode viajar no tempo.
(Pedro) Como assim viajar no tempo? Em que ano nós estamos?
(Mar) 2011.
(Camilo) Pedro, você tem que voltar.
(Pedro) Como?
(Vale) Camilo, se ele viajou no tempo da mesma maneira como nós, não tem problema, ou tem?
(Camilo) Pensando assim eu acho que não, mas se acontecer algum paradoxo, nós temos que voltar o mais rápido possível.

Cena II
Sítio dos Inchausti ano 2011

(Bruno) Senhor, quanto é um jornal?
(Senhor) Dois pesos.
(Bruno) Aqui está, obrigado.
(Senhor) Você por acaso é um dos homens que vêm aqui todos os dias?
(Bruno) Não, eu sou um dos donos da propriedade. Mas que homens vêm aqui?
(Senhor) Se você rapaz é um dos donos da propriedade, como não sabia?
(Bruno) É que eu cheguei agora de uma viagem muito longa.
(Senhor) São uns homens todos vestidos de preto, rapaz.
(Bruno) Muito obrigado, o senhor me ajudou muito!
(Senhor) De nada rapaz, mas fique atento a esses homens.

Bruno entra no sítio e percebe um homem todo de preto.

(Bruno) Ei, você o que tá fazendo aqui?

Um cara sai correndo quando vê o Bruno

(Bruno) Eu não acredito nisso!
Bruno começa a correr e alcança o homem.

(Bruno) O que você está fazendo aqui?
(Homem) Cara, desculpa, eu...

Outro homem aparece e desmaia Bruno.

Cena III
Cozinha da Casa Mágica ano 2011

(Pedro) Mar, como você está?
(Mar) Grávida.
(Pedro) Sério? E é do Thiago?
(Mar) É, e você Jeti, como está? Já arrumou uma namorada nova?
(Pedro) Não, e nem quero.
(Mar) Voltou com aquele papo de liberal? Quer ficar com todas?
(Pedro) Na verdade só com uma.
(Mar) Quem? É alguma do futuro?
(Pedro) Não, do presente.
(Mar) É a Mila?
(Pedro) Não.
(Mar) Então quem é?
(Pedro) Você Mar. Eu nunca consegui te esquecer, você foi a única garota por quem eu me apaixonei, melhor dizendo, quem eu amei de verdade.
(Mar) Jeti, eu sou casada, e estou esperando um filho do Thiago.

Thiago entra na cozinha

(Thiago) Ouvi meu nome?
(Mar) Sim, estávamos falando do Bruninho.
(Thiago) E você Pedro, já pegou alguma garota lá no futuro?
(Pedro) Não sou mais assim.
(Thiago) Por quê? Alguma garota te roubou o coração lá no futuro?
(Pedro) Lá não.

Cielo entra na cozinha

(Cielo) Pedro, vem comigo que eu vou te mostrar onde você vai ficar.
(Pedro) Claro Paz.
(Cielo) Não, eu sou a Cielo, a mãe dela.
(Pedro) Desculpa ainda não me acostumei com isso.
(Cielo) Thiago depois me encontra lá no escritório que eu quero falar com você.
(Thiago) Tá bom.

Cielo e Pedro saem

(Thiago) O que você estava falando com o Pedro?
(Mar) Sobre o Bruno.
(Thiago) E por que meu nome estava no meio?
(Mar) Porque ele quis saber se você era o pai. Por que, tá com ciúme, você não confia em mim?
(Thiago) Em você sim, nele não.
Jaz entra na cozinha

(Jaz) Que fome. Ai desculpa amiga não vi vocês ai.
(Thiago) Não tudo bem, já estava saindo.

Thiago sai da cozinha

(Jaz) Que clima em. O que foi amiga?
(Mar) O Thiago está com ciúmes por que eu estava falando com o Jeti.
(Jaz) Mas e você, ainda gosta dele?
(Mar) Eu não sei, eu amo o Thiago, só que quando eu comecei a conversar com ele, sei lá, eu comecei a sentir alguma coisa queimando dentro do meu coração.
(Jaz) Você ainda gosta dele.
(Mar) Será?
(Jaz) Será não, é.

Off da Mar.
Os sentimentos às vezes nos confundem nos fazem pensar que é uma coisa que eles não são. Eles acordam de um sono profundo que pensamos que não iriam voltar, mas voltam, e quando voltam, não avisam a hora, o dia e nem se quer como, eles simplesmente voltam, e chegam com tudo, não se importam se você já está com outra pessoa, eles te quebram, eles chegam e te avisam: Eu sou o Grande Amor da sua vida.  

*Já vão comentando: Que clip você quer que seja do momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário