quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grandes Amores 10º Capitulo

Cena I
Sítio dos Inchuasti ano 2011

(Bruno) Mas o que... Quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? Esse sítio é meu!
(Homem) O que você está fazendo aqui?
(Bruno) Isso quem devia perguntar por que o sitio é MEU!
(Homem 2) Você vai cai fora, entendeu?
(Bruno) Eu não vou desistir fácil!
(Homem) Vai sim!

O homem dá um soco em Bruno

(Bruno) O que foi covarde, não quer apanhar por isso amarra as minhas mãos? Se você não sabe minha mãe era pugilista e me ensinou muitas coisas que poderiam te matar.

O homem dá outro soco em Bruno

(Homem 2) Para com isso, vai que alguém vê e chama a policia.
(Homem) É verdade, mas eu tenho outra solução pra ele calar a boca.

Desmaiam Bruno e arrastam ele até o lado de fora do sítio.

Cena II
Escritório da Casa Mágica ano 2011

(Nico) Nos precisamos saber o que aconteceu com a Mila
(Cielo) Temos que começar a investigar já, não podemos deixar que ninguém aqui na Casa Mágica corra perigo.
(Paz) Isso é verdade, ainda mais a Mar que está grávida e deve ser o principal alvo das pessoas que fizeram isso com a Mila.
(Camilo) Eu e a Paz hoje vamos tentar tirar o chip da cabeça da Mila, mas a memória dela vai demorar uns dois ou três dias para voltar completamente.
(Thiago) E o que nós vamos fazer nesse tempo?
(Paz) Ninguém vai sair de perto desse relógio. Vocês também papis, nem os mais velhos poderão sair de perto desse relógio.
(Nico) Que mais velhos o que! Filhinha, eu sou mais novo do que o seu namorado!
(Paz) Pai, ele é meu marido.
(Nico) O quê?
(Camilo) Paz, você não tinha contado pra ele?
(Paz) Eu pensei que a mamãe tinha contado pra ele.
(Cielo) Eu pensei que ele já sabia. Meu amor calma, isso só vai acontecer no futuro.
(Nico) Você sabia disso Thiago?
(Thiago) Claro, eu fui um dos padrinhos. Pelo o menos no que eu fui.

Hope entra no escritório

(Hope) Gente desculpa interromper, mas, agora eu me lembrei de uma coisa que eu tinha esquecido de falar!
(Thiago) O que Hope?
(Hope) Eu vou me casar com o Nerdinho!
(Nico) Ai meu Deus.
(Cielo) Calma Nico!

Cena III
Consultório Médico ano 2011

(Stefi) Fofo você tem certeza disso?
(Márcio) Stefi, calma, não vai acontecer nada.
(Médico) Stefania Elordi?
(Márcio) Aqui doutor.
(Médico) Vocês não são muito novos para fazerem uma inseminação?
(Márcio) É uma questão muito complicada doutor.
(Médico) Tudo bem, mas vocês têm certeza disso?
(Stefi) Sim. Aqui está.
(Médico) Então vamos começar.

Cena IV
Sítio dos Inchausti ano 2011

(Senhor) Rapaz, rapaz, acorde. Vamos rapaz acorde!
(Bruno) O que... O que aconteceu?
(Senhor) Eu sai para buscar o meu carro e te encontrei aqui desmaiado. Você está bem?
(Bruno) Sim, eu estou bem, obrigado.
(Senhor) Você quer que eu faça alguma coisa, quer que eu ligue para os seus pais?
(Bruno) O Senhor estava saindo?
(Senhor) Sim, eu ia para a cidade.
(Bruno) O senhor pode me dar uma carona? Meus pais vivem na cidade e não sabem que eu cheguei de viagem.
(Senhor) Claro menino, entra aí.
(Bruno) Muito obrigado senhor!

*Já vão comentando: De quem você quer que seja o nosso 1º especial? O vencedor terá a sua biografia e fotos diversas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário