sexta-feira, 22 de abril de 2011

Corazón Rebelde Depois de Quase Anjos


Será? Eu acabei de ver uma notícia que a dizia que a Band passaria o remake Chileno da novela Rebelde de Cris Morena,após o terminiu de todas ás temporadas de Quase Anjos no horário das 15:30.Se isso for verdade e ás 2° últimas temporadas de Quase Anjos passarem de tarde.O S.O.S Corazón Rebelde irá estréia no 2° semestre de 2012 entre os meses de Junho e Setembro.
Atenção:Essa notícia não é confirmada mais está quase 65% de ser certeza pois a Band ainda ficará de parceria com a Cris Morena Group até 2014 ou é 2013.Vocês podem está se perguntando mais o Rebelde Chileno é propriedade do canal 13,mais pessoal a novela é de Cris Morena todos os remakes da novela Rebelde e outras novelas de Cres tem 93% de autoridade de Cris Morena tudo que for feito como produtos,cds,shows,etc.Todo tem que ter a licença de Cris Morena.Eu acho que vocês viram no Rebelde mexicano que foi exibido no SBT,que quando começava a novela já falava criada por Cris Morena e no final: sob licença de Cris Morena Group.E tb os cd´s,cadernos,brinquedos,roupas,do RBD e da novela rebelde.Todos Tinham ologotipo de Cris Morena Group e a frase "Sob licença de Cris Morena Group" E é isso que também está acontecendo nesse 6° remake da novela Rebelde na rede record.Então vamos esperá para mais notícias!


Fonte: Anjos Rebeldes
Retirado de: Quasee Anjoos

7 comentários:

  1. eu to louca pra saber quando vai ser essa novela,acho que vai ser boa.
    quero que voces me falem quando vai ser e o horario.
    eles sao lindos!

    ResponderExcluir
  2. se esses forem os rebeldes de 2012 estou fora gosto dos rebeldes carla tomas diego pedro alice e roberta

    ResponderExcluir
  3. criei uma abertura alternativa e postei no youtube uma de karku 3a temporada e outra de crz corazon rebelde se tiver interece http://www.youtube.com/watch?v=M0kBf1-I6M0&hd=1 essa e a abertura alternativa de karku
    espero que gostem!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vai ser um sucesso essa nova novela so que o horario e muito sedo nao da tempo de quase ninguem assistir por causa da escola
    esses meninos sao um gatossssssssssssss
    BJssssssssssssss.............

    ResponderExcluir
  5. eu acho que vai ser um arazo mas o horario e muito ruim porque e sedo de mas porquausso da escola

    ResponderExcluir
  6. nao sei se vou gosta mas se for com os personagens de quase anjos eu ja amei;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir