quarta-feira, 23 de março de 2011

Lali Espósito e Peter Lanzani "Sua Forma do Amor Depois do Amor

Mariana Espósito e Peter Lanzani negaram, até a saciedade,sua relação sentimental. Durante três anos, a dupla de "Casi Angeles" evitou falar em público do namoro e hoje, em outro momento de suas vidas, tem que conviver com o trabalho 24/7 que implica a continuidade da banda musical que se desprendeu do programa. Mas, tal como dizia Fito Páez, o amor depois do amor soa ser algo especial. Em especial, claro, quando "Lali" já branqueou uma relação com seu ex companheiro do elenco, Benjamin Amadeo. Resta se perguntar: como conseguem viver em paz?

"Um pode ser amigo de suas ex, porque não? se a relação termina bem, não há motivo para renegar o que passou. Obviamente, sempre e quando seja uma relação sana." diz Lanzani.

Longe se sofrer a convivência, o ex galã da novela assegura que há boa onda entre ambos.
"Por sorte, tenho boa onda e não misturo trabalho com sentimentos. Tenho as coisas claras e sei separar uma das outras" confiou.

Em uma forma de repetir a fórmula "anti mediátca" que a levou a não branquerar sua relação com Lanzani "Lali" retoma o velho hábito de falar da sua vida privada quando a consulta o novo galã " Eu não confirmei a relação, os meios que fizeram. A mim não muda nada, porque é minha vida privada e eu levo com muita tranquilidade" assegurou Lali.

Em relação a dinâmixa que implica passar tantas horas do dia e viajar de forma constante junto a uma ex, Espósito é radical: "Não é difícil. Somos prifissionais.Os dois nos conhecemos bem e por isso nos respeitamos e nos adoramos muito" O carinho, ao parecer, é muito. " Os sentimentos perduram, é um amor especial. Tudo o que um viveu com quem foi sua namorada são coisas que nunca se esquecem", concluiu o adolescente.

Fonte: solocristv
Tradução: Fã Clube Casi Angeles Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário