terça-feira, 22 de março de 2011

Grandes Amores Capítulo 6

Cena I
Casa Mágica ano 2011
(Cielo) Paz, você tem certeza disso?
(Paz) Infelizmente sim mami, esse scanner não falha.
(Mar) Mas, como ela não percebeu que apagaram a sua memória?
(Hope) E se, aconteceu o mesmo que aconteceu no futuro, e se resetearam a Mila?
(Paz) Não aconteceu isso, só implantaram um chip nela, que a faz pensar que todas as lembranças dela no futuro aconteceram no passado.
(Thiago) Mas, qual era a missão dela?
(Paz) Lembra o que eu falei pra você e pra Mar, naquele dia da fogueira, da minha missão?
(Thiago) Claro que lembramos, foi no dia em que você me disse que a Mar estava grávida.
(Mar) E que a sua missão era proteger o Bruninho.
(Paz) Não é só minha missão, era da Mila também.
(Nico) Então, o que nós devemos fazer?
(Paz) Retirar esse chip o mais rápido possível, antes que alguma coisa ruim aconteça com a Mar e o bebê.
Cena II
Colégio Mandalay ano 2032
(Bruno) Nossa como esse lugar mudou!
(Alai) Bruno, que bom que você veio. Como cresceu, nem parece que é filho da Mar.
(Bruno) E, você não nega de quem é filha, né!
(Alai) Obvio, que não.
(Bruno) E a minha mãe, tá aqui?
(Alai) No escritório, conversando com a Cielo.
(Nerdinho) E aí man, com é que tá?
(Bruno) E aí, fiquei sabendo que tá noivo da Hope.
(Nerdinho) Man, você sabe que eu sou apaixonado por ela desde pequeno.
(Bruno) E o meu pai, tá aqui?
(Thiago) Estou aqui campeão.
(Bruno) Pai, posso falar com você um minuto.
(Thiago) Claro filho o que foi?
(Bruno) Chegou a hora pai.
Cena III
Sala de dança Casa Mágica ano 2011
(Cielo) Nico, você ainda tem as instruções da Franca para tirar os chips.
(Nico) Sim, tá aqui na gaveta.
(Paz) Nós podemos usar essas instruções, só que vai demorar uns dias para a memória voltar completa.
(Mar) E então o que vocês vão fazer durante esses dias? Deixar que eu morra? E o meu filho também?
(Thiago) Meu amor, fica calma não vai acontecer nada.
(Mar) Ficar calma, Thiago não se fica calma quando corre risco de vida, ainda mais quando está grávida.
Mar começa a passar mal e desmaia
Cena V
Colégio Mandalay ano 2032
(Thiago) Já falou com a sua mãe?
(Bruno) Não, eu estava indo falar com ela agora. Você vai comigo?
(Thiago) Claro, vai ser difícil pra ela.
Bruno e Thiago entram no escritório.
(Mar) Filho, que bom te ver.
(Bruno) Mãe, o que foi?
(Mar) Nada, eu só fiquei sabendo que é hoje.
(Bruno) Mãe, você sabe que eu não vou deixar de te visitar.
(Mar) Como?
(Bruno) Eu sempre vou estar do seu lado, e você também tem a Bianca.
(Mar) Tá bem. Desde o inicio eu sabia que isso iria acontecer.
(Bianca) Ei eu aqui?
(Bruno) Maninha, nossa cada vez mais você tá parecendo com a mamãe.
(Thiago) E isso me preocupa muito.
(Bianca) A mim também. É, por que eu não posso ser que nem o Bruno, mais alta.
(Cielo) Se você for parecer com ela, desiste de ficar alta.
(Bruno) É a hora, mãe, pai, maninha vocês vão subir comigo?
(Mar) Claro, vamos?
(Bruno) Vamos.
Off de Thiago:
Às vezes nós pensamos que tudo o que vai não volta, às vezes desistimos de acreditar que algo ou alguém pode voltar e acabamos perdendo a fé. Mas como diz a lei da física tudo o que vai volta, não importa o que seja: um sentimento, uma música que te faz lembrar alguém que você perdeu, ou até mesmo uma pessoa que você acha que nunca mais vai vê-la. Mas como diz uma música que eu conheço muito bem, sempre vamos voltar a nos ver.
Cena VI
Sótão do Colégio Mandalay ano 2032.
Yo te deseo lo mejor por si no vuelvo a verte más
Y bajo mi almohada siempre te voy a guardar
Para acordarme de vos
Y volverte a respirar
Yo te regalo el corazón porque vas a cuidarlo más
Todo lo vivido no se puede terminar
Lo llevo en esta canción
Que te quiero dedicar
Que nos volvamos a ver
Que nos volvamos a ver
Que te de la vida todo lo que quieres
Que nos volvamos a ver
Que nos volvamos a ver
Para que este cuento no termine esta vez


(Bruno) Vamos voltar a nos ver família.
Uma forte luz branca aparece e Bruno é sugado pelo relógio

Um comentário:

  1. Oiii já aceitamos a perceria
    e publicamos na PG de parceiros ;)
    http://www.dullcemariadiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir