terça-feira, 29 de março de 2011

Grandes Amores 8º Capítulo

Cena I
Sótão da Casa Mágica ano 2011
(Mar) Quem é você?
(Bianca) Não tá me reconhecendo?
(Mar) Não.
(Thiago) Mar, ela não é muito parecida com você?
(Mar) Não, eu não acho!
(Bianca) Nossa Cielo, eu nunca imaginei que iria te conhecer assim tão nova.
(Thiago) Você é do futuro?
(Bianca) Sou sim, mas eu não posso falar muita coisa, mas me deixaram falar uma coisa.
(Mar) Que coisa?
(Thiago) Antes de qualquer coisa, qual é o seu nome?
(Bianca) Bianca Bedoya Aguero.
(Thiago) O que?
Cena II
Sitio dos Inchausti ano 2011
(Bruno) Eu acho que conheço esse lugar!
Flash Back
(Mar) Thiago, chama as crianças para comer!
(Thiago) Claro! Meu amor quando nós vamos falar para o Bruno.
(Mar) Quando você chamar ele.
(Thiago) Gente vamos comer!
(Amado) Tio Thiago deixa a gente brincar mais um pouco!
(Nerdinho I) Tio, por que o senhor não joga com a gente!
(Nerdinho II) É tio, o papai falou que o senhor jogava rúgbi.
(Nerdinho III) E aí tio, vai jogar?
(Bruno) Joga papai!
(Tato) Gente, o tio Thiago já está velho, ele não vai conseguir jogar rúgbi.
(Thiago) Tá legal eu vou jogar.
(Mar) Só depois de comer! Vamos meninos, vamos comer! Filho vem aqui, eu e o seu pai temos que falar com você.
(Bruno) O que eu fiz?
(Mar) Nada meu amor.
(Thiago) Eu e a sua mãe queremos falar que você vai ter um irmãozinho.
(Mar) Ou irmãzinha.
(Bruno) Sério! Que legal! Gente eu vou ter um irmão!
(Bruno) Agora lembrei, foi aqui que meus pais disseram que iriam ter a Bianca! Mas o que eu tenho que fazer aqui e em que ano eu estou?
Cena III
Casa Mágica ano 2011
(Thiago) Como assim Bedoya Aguero?
(Bianca) É o meu nome, foi uma das poucas coisas que me deixaram falar.
(Mar) Você por acaso é minha filha?
(Bianca) Sim, não percebeu como nós somos iguais?
(Thiago) Você tem quantos anos?
(Bianca) 13
(Mar) É você que está aqui dentro?
(Bianca) Não, não sou eu só eu não posso falar mais nada!
(Thiago) Mas o que você veio fazer aqui?
(Bianca) Sei lá, me disseram que eu vou ter que descobrir, e chega de perguntas por que não há tempo.
Rama entra no sótão
(Rama) Gente, a festa já vai começar. Mar você tá melhor?
(Mar) Estou sim.
(Rama) E essa quem é?
(Thiago) Depois a gente explica. Vamos para a festa?
Zeca entra no sótão
(Zeca) Gente, vocês não vão pra festa?
(Thiago) A gente já tá indo.
(Zeca) Thiago, e essa gata quem é?
(Thiago) Com essa garota não!
(Zeca) Por quê?
(Thiago) Com ela não!
Cena IV
Sala de Dança Casa Mágica
(Aleli) Rama, você e os Teens cantam uma música pra gente?
(Jaz) Por mim tudo bem.
(Tato) Por mim também.
(Mar) Vamos?
(Thiago) Mas que música?
(Rama) Que tal Vos Ya Sabés?
Eles começam a cantar e dançar
Vos ya sabés vos ya sabés

Si me levanto de mal humor
Porque mi chico ayer no me llamó
Estoy cansada deprimida lastimada
Y nunca me pide perdón es un bajón
Vos ya sabés bien lo sabés
Vos ya sabes que no te escucha o no le importa
Y no te da lo que quieres
Vos ya sabes

Vení, buscá, mirá
No ves que hay tantas cosas para conocer
Vos ya sabes vos lo sabes vos lo sabes, sabes, sabes muy bien
Tu chico te hace mal perderlo y escapá

Yo me pregunto qué sucedió
Por qué mi chica está de mal humor
Y aunque le diga que me de lo que pido
Y no me da la solución es un bajón
Vos ya sabés bien lo sabés
Vos ya sabes que no te escucha o no le importa
Y no te da lo que quieres
Vos ya sabes
Vení, buscá, mirá
No ves que hay tantas cosas para conocer
Vos ya sabes vos lo sabes vos lo sabes, sabes, sabes muy bien
Si no da para más buscá en otro lugar
Vos lo sabes vos lo sabes
Vos lo sabes, sabes, sabes muy bien
Vos ya sabes vos ya sabes
Vení, buscá, mirá
No ves que hay tantas cosas para conocer
Vos ya sabes vos lo sabes vos lo sabes, sabes, sabes muy bien
Si no da para más buscá en otro lugar
Vos Ya Sabes
(XXX) Vocês não mudaram nada.
*Não se esqueça de participar do fã do mês do Anjos Teen Brasil, clique aqui e se increva!

2 comentários:

  1. Oi,sou do Casi Angeles siempre no ♥ ( http://casiangelessiempreno.blogspot.com/) e aceito a parceria.Ja vou te incluir na lista de parceiros

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa novela e eu vejo sempre na internet claro que eu gosto da 4 t ,os meus personagens preferidos e a mar e o thiago e eles são a melhor banda que tudo daqui do brasil ,eles são os melhores mesmo

    ResponderExcluir