sábado, 26 de março de 2011

Envie as Suas Respostas para o Fã do Mês Por Email

Algumas pessoas não gostam de exibir seus email na internet então decidi que as pessoas que desejam participar do fã do mês também podem enviar as respostas para o meu email: Lalifonsecofficial@gmail.com ou então deixar nos comentários. Você deve responder as seguintes perguntas:

Nome:
Idade:
E-mail:
Qual é o seu personagem favorito de Casi Angeles?:
Qual é o seu integrante favorito dos Teen Angels?:
Como e quando você conheceu Casi Angeles?: (ex: quando: 2007)
O que são os Teen Angels pra você?:

Obs: Só estou aceitando até o dia 1º de abril, no dia 4 estou postando o vencedor

2 comentários:

  1. Ja coloquei vc na lista de parceiros me add ai meu blog é: http://teen-angelsbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim a parceria, desculpe a demora! Mas já coloco a parceria.

    ResponderExcluir