quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nícolas Vazquez contou a verdade sobre ele e Euge

O ator de "Los Únicos" usou o Twitter para contar a verdade dos rumores de um jornal que argumentam que ele está vivendo um romance com Maria Eugenia Suarez. 

Veja o que Nícolas Vazquez postou em seu Twitter.




"As pessoas que estávam me mostrando preocupação misturaram com a estupidez, que saco hoje este 'Jornal' diz sobre a minha suposta relação com a minha irmã @chinasuarez, são o mesmo que publicou as fotos do corpo de Jasmine mortos na tampa ", escreveu.

 E cotinuó, caluniando a publicação:  "Com quem, pouco tenho mais a acrescentar, sem palavras. Má conduta e informações falsas. Espero que o pedido de desculpas por #Crónica. Para o próximo, para fazer algo mais incrível. Você só com a China? Hahaha eu ri por que eles são ... medíocres. "

Enquanto isso, Maria Eugenia Suarez, que recentemente se separou de Nacho Viale disse estar vivendo um romance com Nicolas Cabre, acrescentou: "Agora eu tenho que namorar meu IRMÃO @vazqueznico, que por sua vez é noivo e um dos meus melhores amigos? Hahahahaha "

Aparentemente, Vazquez ficou com raiva, enquanto Maria Eugenia levou com humor.

Anjoos Rebelde: Para aqueles que acreditaram que Nícolas Vazquez e Eugenia Suarez estavam juntos, estam enganados, Nícolas acabou de afirmar que é tudo uma farça e ele se irritou, já Eugenia levou como uma brincadeira muito engraçada.

Fonte:Ligados 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário