segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A carta na manga da Band



O que as outras emissoras não sabem é que a Band vai investir pesado nas novelas do CMG. A Globo e a Record não se preocupam muito, já o SBT tem o péssimo costume de passar novelas da Televisa nos horários noturnos e a Band, sabendo disso, vai competir pelo menos para o terceiro ou o segundo lugar nas medições.
E quem vai ser a arma secreta? Quase Anjos! Enquanto a Record irá produzir a Segunda Temporada de Rebelde o SBT estará produzindo um remake para Carrossel e a Band vai entrar na jogada. As três emissoras vão brigar entre si com novelas teens e quem vai gostar somos nós que vamos poder acompanhar Quase Anjos no horário que a gente sempre sonhou.
Se tudo estiver confirmado, a Band vai apresentar seus planos oficiais em Março que virá incluindo nossa novela com planos pesados em chamadas e avisos durantes outros programas.

Fonte: Ligados 24Horas

Um comentário:

  1. Primeiro eu acho improvável a band colocar a novela no ar
    de novo. pq a própria emissora disse que não tem mais interesse na novela ..

    segundo se isso for verdade dela querer disputar com outra emissora com certeza vai estrear uma novela nova .. tanto e que a emissora vai transmitir uma nova novela .....
    eu já to conformada que quase anjos não passa mais ... fazer o q...

    ResponderExcluir