quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

5°capitulo de Química do Amor !

No capitulo interior...
Pablo: Lali quer q eu te leve pra casa ?
Peter: Não.ela vai voltar comigo !
Pablo: Eu perguntei pra ela !
Peter: Mas ela não vai com vc,ela veio comigo,ela volta comigo !
Nico: Calma cara !
Pablo: Porque não pergunta pra ela com quem ela vai preferir ir embora?
Todos olham para Lali.
Capitulo de hoje...


Cena 1: 

Lali: Desculpa Pablo,vou voltar para casa com o Peter !
Pablo sai bravo.
Lali: Espera Pablo !
Peter: Deixa ele,vamos então !
Lali: Vamos !
Peter e Lali: Tchau gente !
Todos: Tchau !
E eles saem.
Nico: O q foi isso gente ?
Gás: Não sei !
Rochi: Sera q o Peter...
Stefy: Não ! Se for isso a Euge mata a Lali e o Peter tambem !
Gás: Sera q sua irma seria capaz disso ?
Stefy: A Euge é capaz de tudo para não perder o Peter ! Bom gente,eu vou indo ! Tchau !
Todos: Tchau !
Nico: Tambem to indo ! Tchau !
Gás e Rochi: Tchau !
Gás: È a gente disse q ia embora primeiro ! E todo mundo ja foi e ficamos aqui !
Rochi: E oq vamos fazer agora ?
Gás: Que tal isso !
Gás e Rochi se beijam.


Cena 2:

No carro de Peter:
Tava um silencio la dentro ate q Peter resolve quebrar o gelo:
Peter: O q aconteceu Lali?
Lali: Eu devia ter ido com o Pablo,assim ele não ia ficar magoado comigo !
Peter: E ia deixar eu magoado ?
Lali olha pra ele e ri.
Peter: Gostou do passeio? Do Sorvete ?
Lali: Sim,gostei de tudo !
Peter: E de mim ?
Lali: O que?
Peter para o carro e olha pra Lali .
Peter: Lali eu não consigo mais ! Eu não posso mais ! Vc acredita em amor a primeira vista ?
Lali da um sorriso.
Peter: È Lali,eu to gostando de vc  !
Lali: Peter,eu nao sei o q dizer !
Peter: Não diga nada apenas me beije !
Lali: Mas Peter vc...
Ele a beija. 
Segundos depois ela interrompe o beijo e sai do carro.
Peter: Lali oq aconteceu ?
Lali: Agente não pode fazer isso,vc ta com a Euge e...
Peter: E..O q vc tem namorado ?
Lali: Não,mas agente não ia dar certo !
Lali sai correndo,Peter vai atraz.Quando seu celular toca.
Peter: Alô ? (bravo)
Euge: Oi meu amor.Aonde vc tá?
Peter: Ah é vc !
Euge: Claro q sou eu ! Oq aconteceu vc parece bravo ?
Peter: Não ! Imprensão sua ! (ironico)
Euge: Então amorzinho que tal agente pega um cineminha pra comemorar o primeiro dia de aula ?
Peter: Acho melhor não ta tchau !
Euge: Mas meu amor...Peter...Peter...Não acredito desligou na minha cara ! Mas amanha ele se ve comigo !
Nisso Stefy chega.
Stefy: Que foi fofa falando sozinha ?
Euge: O Peter desligou na minha cara !
Stefy: Vai ve ele ta ocupado com a Lali ! Opss !
Euge: Que Lali ! Não é aquela garota nova né?
Stefy: È !
Euge: Pq vc disse q o Peter ta com ela ?
Stefy: Não...por...nada !
Euge: Stefy vc sabe de alguma coisa q eu não to sabendo ?
Stefy: Eu ? Claro q não !
Euge: Stefy !
Stefy: Que foi ?
Euge: Se vc me contar te dou aquela blusinha minha !
Stefy: Aquela q eu gosto ?
Euge: È !
Stefy: Eu não sei se devo !
Euge: Tude bem ! A blusinha mais o sapato que combina ?
Stefy: Ta bem ! A gente foi numa sorveteria !
Euge: A gente quem?
Stefy: Ah a turma ! Gás,Nico,Rochi,Peter,Lali e um outro garoto novo Pablo !
Euge: Oq?Aquela garota foi e eu não ! Pq vcs não me chamaram?
Stefy: Foi ideia da Rochi ! E eles queria mostrar a cidade pra Lali e como vc implico com ela mais cedo na aula !
Euge: E o Peter concordou em ir e não me falar ?
Stefy: Sim !
Euge: Mais amanha ele me paga ! Ele e aquela garota insignificante !
Nisso Paz chega.
Paz: Filhas ainda acordadas vcs tem aula amanha vao dormir !
Euge e Stefy: Sim mãe !


Cena 3:

Lali chega em casa.
Emi: Oi filha aonde vc tava ?
Lali: Depois eu conto !(triste)
Emi: O q aconteceu? Vc ta triste !
Lali: Não é nada mãe ! E se vc não se importar vou dormir !
Lali sobe para o quarto e pensa: Ai ele se apaixonou por mim(lembrando do beijo)Não,não,ele é da menina mais popular do colégio,se vc fazer isso nunca vai se inturmar,se vc pisar no acelerador sem antes soltar a embreagem vai afogar o motor,Lali entao não,ele não é garoto pra vc !
Na casa de Peter.
Jaime percebe q Peter ta quieto e pensativo e resolve perguntar.
Jaime: Oq aconteceu ?
Peter pensativo...
Jaime: Ei o q aconteceu ?(gritando)
Peter: O q foi? Pra q gritar vc é louco?
Jaime: Eu não ! Mas vc deve ser,to te chamando e vc não responde ! Tava no mundo da lua ou melhor no mundo da Euge ? Certo !
Peter: Não e sim !
Jaime : Não entendi !
Peter: To pensando em terminar com a Euge !
Jaime: Ate q em fim percebeu q ninguem gosta dela !
Peter: Na verdade eu conheci uma garota e me apaixonei a primeira vista por ela !
Jaime: Ai o amor é lindo !(dando risada)
Peter: Para de ser besta,to falando serio !
Jaime: Vamos ver ! Pelo tanto q vc não parava de olhar pra menina na sala e ainda foi tomar dorvete com ela ! Essa menina por quem vc se apaixonou a primeira vista é a aluna nove né ?
Peter: Sim ! 
Jaime: Como é o nome dela?
Peter: Lali ! Eu a beijei !
Jaime: Conta como foi? Como aconteceu?
Peter: Não agora não vou dormir,amanha te falo !
Jaime: Sem graça !


Cena 4:

No outro dia na casa de Euge.
Stefy: Credo fofa,madrugou,a aula só começa daqui uma hora e vc ja ta pronta ! Ah e por falar nisso,não conta pra ninguem q eu te contei da sorveteria !(preocupada)
Euge: Ta,ta bom nãose preocupe !
Na casa de Peter.
Jaime: Que isso Peter ja se arrumando?
Peter não diz nada.
Jaime: Mas me conta sobre o beijo com a Lali !
Peter não diz nada.
Jaime: Que isso cara o q aconteceu ?
Peter se altera e grita: Eu queria sair mais cedo,pra vc não ficar perguntando as coisa ! Entao fica quieto !
Jaime: Ta não quer falar tudo bem ! Mas so me diz se vai mesmo terminar com a Euge ?
Peter: Não sei ! Vou ver como  o dia vai ser hoje !
Na casa da Lali.
Emi e Nico V: Filha ja vamos !
Lalo: Ja ! Mais é cedo !
Emi: Somos os novos diretores ! Esqueceu?
Lali: È mesmo ! Acho que vai ser dificil de acostumar  ! (risos) Tchau vejo vcs na escola !
Emi: Tchau meu amor nao se atrasa ! ( e sai)
Lali pensa: Hoje eu vou impressionar,vou linda,vou arrasar e tambe..
Empregada: Quer que eu sirva o café senhorita Lali ?
Lali: Ai que susto ! E o q é isso de senhorita,eu ja falei q não prescisa de senhorita somente Lali ta bom !
Empregada: Sim senhor... Quero dizer Lali ! Entao quer q eu sirva o café ?
Lali: Sim.sim eu quero !
Empregada: E gostaria de comer algo especial?
Lali: Não ! O de sempre ! Decidi que pra arrasar na escola vou fazer regime ! Dai ninguem vai poder falar de mim,vou ser quase perfeita e ... (vai para o quarto falando)
Empregada: Aqui nessa casa todo mundo é louco !
Na casa de Euge.
Stefy: Ahhhhahhhhhahhh.....
Euge: O q aconteceu ? (assustada)
Stefy: Eu quebrei uma unha ! (gritando)
Euge: Ai Stefy q susto ! E anda logo se não o Peter chega e tem que ficar te esperando !
Stefy: Isso se ele vir né fofa !
Euge: Ele vai vir !
Minutos depois .
Stefy: Ai fofa ele não vem ! Vamos !
Stefy: Espera vou ligar pra ele !
Peter: Alô ?

Euge: Alô ! Esqueceu de mim ?Não vai vir me busca ?
Continua....


Obs: Desculpem não ter postado no sabado e no domingo é que tava chovendo muito aqui !! Amanha eu posto o  outro capitulo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário