domingo, 12 de fevereiro de 2012

4º capitulo de Química do Amor!!

No capitulo interior..
Gás: È verdade,aonde vc morava?
Lali: No Brasil !
Todos: Brasil? 
Lali: Aham !
Stefy: È muito bonito la?
Lali: E como !
Peter: Lali quer q eu passe na sua casa pra te buscar pra gente ir na sorveteria ?
Capitulo de hoje..


Cena 1:



Lali: Aham !
Lali passa o endereço de sua casa e todos vão embora.
Na casa de Peter:
Jaime vê Peter todo arrumado e perfumado.
Jaime: Aonde vc vai cara?
Peter: Vo na casa da Lali buscar ela pra gente tomar sorvete !
Jaime: A garota nova?
Peter: È,quer ir com a gente ?
Jaime:Não,prefiro ficar aqui lendo meu livro !
Peter: Ta vc quem sabe !
Jaime: Ah,bom sorvete pra vcs !(rindo)
Peter: Sem graça !(e sai)
Na casa da Lali:

Lali: Mãe cheguei !
Empregada: Ela não ta !
Lali: Como não ta?Aonde ela foi?
Empregada: Ela ta na escola !
Lali: Ah é verdade!O Maria,quando chegar um garoto bonito de olhos verdes e com uma pinta no rosto,manda ele entrar e me esperar ta !
Empregada: Ta bem !
Assim que Lali subiu para tomar banho,Peter chegou e a empregada foi abrir a porta.
Peter: Oi a Lali esta?
Empregada: Esta no banho !
Ela ficou olhando para Peter e ele ficou sem graça.
Peter: O q foi?
Empregada: Não,é q a senhorita Lali disse"quando chegar um garoto bonito de olhos verdes e com uma pinta no rosto,manda ele entrar e me esperar"E eu to vendo se é vc! È vc?
Peter(rindo):È sim !
Empregada: Ah entao o senhor entra,senta pq a senhorita Lali vai demorar,pq ela acabou de entrar no banho q quando ela entra no banho,fica no minimo 1 hora,ela esquece q o mundo existe e fica cantando... O senhor quer beber alguma coisa?Uma agua?Uma suco?Refrigerante?Café?Chá?Oq vai querer?
Peter: Não,não vou querer nada não,obrigado !(rindo)
Empregada: Oh se a senhorita Lali perguntar pro senhor,se eu te tratei bem?Diz q eu tratei e ofereci um monte de coisa o senhor q não quiz ein !(e sai)
Peter: Empregada louca !


Cena 2:



Lali: Peter !Faz tempo q vc ta ai?
Peter: Uma hora e meia !
Lali: Desculpa a demora é q...
Peter: Não prescisa se desculpar !(passando a mão no rosto dela)Valeu esses minutos sentado nesse sofá te esperando !Vc esta divina !(dando um beijo no rosto dela)
Lali meio sem graça: Obrigada !
Peter: Entao vamos !(estendendo a mão pra ela)
Lali: Vamos !(dando a mão pra ele)Oh Maria,quando a minha mãe chegar,diz a ela q sai com uns amigos e não sei q horas vou voltar ta !

Empregada: Ta pode deixar senhorita q eu digo,ah bom passeio pra vcs dois !
Peter como um bom cavalheiro q é ,abre a porta do carro pra ela.
Lali: Hum..obrigada !
E eles vão o caminho todo conversando e rindo bastante.
Na sorveteria:
Gás: O Nico liga pro Peter e pergunta pq eles estao demorando ?
Nico: Espera la cara,to lingando !
Pelo celular:
Peter: Alô ?
Nico: Alô,cara pq toda essa demora ? Esqueceu o caminho da sorveteria ?
Peter: Não esqueci,ja estamos quase chegando !
Nico: E essa demora ?
Peter: Sabe como é mulher né Nico ! Demora se arrumar !(olha para Lali e da risada)
Nico: Ate daqui a pouco !
Peter: Ate !(desliga o celular)
Nico: Eles estao quase chegando !
Gás: E pq toda essa demora ?
Nico: Mulheres amigo,demora pra se arrumar !
Todos dao risada.
Rochi: Cade a Stefy ?
Stefy: To aqui fofa,demorei muito?(chegando)
Gás: Não tanto,igual ao Peter e a Lali não !
Stefy: E cade aquele amigo da Lali ?
Pablo: Demorei !(chegando)
Rochi: Agora só falta os dois né !
Gás: Olha la eles !(avistando o carro do Peter)
Nico: Ate q em fim ein gente !
Peter: A casa da Lali é longe daqui !
Rochi: Hum..sei !
Lali: Ja pediram ?
Todos: Não !
Peter: Vamos pedir entao?
Atendente: O q vão pedir ?
Lali e Peter: Chandelle com cobertura de chocolate !
Todos: Nossa !
Atendente: E vcs?
Todos: O mesmo !
Stefy: Combinaram né !
Lali e Peter: Não !(olhando uma para o outro)
Todos tomam seu sorvete,conversam bastante e cada minuto q passa,tornam-se mais amigos ainda.
Stefy: Hahahah,Lali não acredito q a empregada disse isso pro Peter !
Peter: Aquela empregada é muito doidinha !
Rochi: Gente ja ta ficando tarde,eu vou indo,vamos meu amor?
Gás: Vamos !
Pablo: Lali quer q eu te leve pra casa ?
Peter: Não.ela vai voltar comigo !
Pablo: Eu perguntei pra ela !
Peter: Mas ela não vai com vc,ela veio comigo,ela volta comigo !
Nico: Calma cara !
Pablo: Porque não pergunta pra ela com quem ela vai preferir ir embora?
Todos olham para Lali.


Continua... no proximo sabado 
Comentem por favor !

2 comentários:

  1. Muitooo legal quero ver o proximo capitulo logo!

    ResponderExcluir
  2. Minha web preferida... Pena que só passa no final de semana

    ResponderExcluir