sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Zarpada - 6° Capitulo

6° Capitulo


Peter se aproximou de Lali, sentou ao lado dela e sussurou
Peter: você me tira do chão lalinha.
(ambos semtiam a respiração do outro, os lábios de Lali rosavam e ela não resistiu, foi um beijo apaixonado e caíram na cama)
Peter: Me deixa dormir abraçado com você?
Lali: se meus velhos nos vêem nos matam
Peter: Me levanto antes e volto pra minha cama
Lali: Mais é so abraçado.
Peter: Claro...
Dormiram bem agarradinhos juntos...Os dois estavam no clima um pouco “quente”, lhes provocava desejo a fazerem amor , mas resistiram.
N0 outro dia era sábado...os dois se levantam, e tomam café
Peter: Bom, me parece que tenho que voltar pra casa
Lali: Não quer fazer algo hoje de tarde?
Peter: Sim quero, fazemos o que você escolhe.
Lali: Bom, vamos se quer obvio ao Tigre e podemos dizer a Cande e a Agus porque Cande tem uma lancha no clube.
Peter: Ótimo, passo pra te buscar lá pelas 3
Lali: ótimo espero..... (Peter corre e começam a se beijar.)
Os pais de Lali desciam as escadas
Lali: Para Pitt, meus velhos.
Mariano: Mais o que é isso!
Julia: Amor, é um amigo da Lali
Mariano: E o que ele faz aqui, beijando minha filha?
Julia: Querido, entenda que sua filha não é mais criança, ele estava aqui, porque sua filha foi assediada por m bando de marginais e ele ajudou mais saiu machucado.
Mariano: Ahhh simm simm... posso falar com você? (puxando Peter)
Mariano: Cuidado com minha filha viu? O que aprontaram na noite.... são pelo menos namorados oficiais?
Peter: N-não fizemos nada senhor, eu ainda não pedi ela em namoro eu conheci ela ontem.
Mariano olha com uma cara de bravo
Peter: n-não estou d-dizendo que logo depois que eu pedir ela em namoro vou.... Só depois de muito tempo.
Mariano: Como você beija uma garota que acaba dse conhecer?
Peter: Sogr... Senhor, eu estou completamente apaixonado por sua filha....
Mariano: Vou confiar em você.... só nessa....foi uma noite longa?
Peter: N-n-não eu dormi na cama...ao lado dela, não com ela.
Mariano se acalma um pouco, porém não crê muito na história.
Os dois voltam aliviados para a sala.
Peter: Lalita já vou.... (dando um selinho nela)
Peter comprimenta Julia e sai
Mariano o acompanha até a porta
Mariano: Olha lá hein?
Peter: Confie em mim
Mariano fecha a porta não muito animado
Lali sai da sala deixando seus pais a sós
Lali entra em seu quarto e sua mãe entra em seguida e fecha a porta
Julia: Marianinha querida, eu queria conversar com você pode ser?
Lali: Claro mãe! Bom se for sobre seu anel, acho que eu perdi na escola...
Julia: Não, não não é isso, é sobre o garoto, eu e seu pai sabemos que já está na hora de você ter um relacionamento sério com alguém e tamém está na hora de falar sobre se.....
O celular de Lali toca interrompendo a conversa
Julia: Pode atender filha, mais nossa conversa ainda não acabou. (saindo do quarto)
Lali: Lali: Alô Cande? que bom que você ligou minha mãe queria ter aquelas conversas adultas sabe?
Cande: Sei sim amiga... Eu já ouvi uma conversa dessas você se sente tão mal, não consegue nem olhar na cara de um garoto pensando em que sua mãe te diz.
Lali: Valeu pela força...Bom, podemos ir juntos na sua lancha?
Cande: uhum, você e Pitt?
Lali: Sim ele vai, depois te conto tudo.
Cande: Bom eu aviso ao Agus ao Pablo, a Rochi e ao Nico porque ele vai manejar a lancha
Lali: Sim obrigada beijinho te vejo hoje
Lali desligou o celular se arrumou, colocou uma bata branca bem ousada junto com um bolero,uma meia calça preta junto com saltos e uma boina.
Tocam a bozina e Lali sai pra fora.

CONTINUA...

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Ángeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário