quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Zarpada - 3° Capitulo

Cap 3 - Promessas entre amigos


Lali esuta a bozina do carro e sai toda charmosa cheia de perfume
Lali; O que faz aqui?
Peter: Vim te buscar.
Lali: Mas eu disse que Nico, o loiro me vinha buscar (brava)
Peter: Eu sei Lali, vem comigo, assim nos conhecemos melhor, você ainda não respondeu se gosta de mim. (com cara de idiota)
Lali: haha bom está bem, mas tenho que chamar Nico espere um pouco.
Lali liga pro Nico e lhe diz que não precisa buscá-la, enquanto se aproxima do carro, Peter lhe abre a porta e vão saindo.
Lali: porque veio se é o mesmo que Nico me leve?
Peter: porque tive vontade...porque me equivoca tanto?
Lali: Eu? Porque diz isso?
Nesse momento chagaram e Peter se safou de responder a pergunta, após sair do carro, Lali vê Cande e Rochi e vai comprimentá-las
Cande: Bom....parece que te trazeram...
Rochi: Sim e Não, olha o carro desse garoto....
Cande: Sabe quem é não?
Lali: Sim Peter
Cande: Não sabe de quem ele é filho?
Lali: Não, de quem?
Cande: do ministro, que coisa o garoto é “boyzinho”
Lali: uhhh, não é a toa que tem um carro desse
Peter se aproxima e cumprimenta as garotas e em um instante aparecem os garotos atrás.
Nico: você Peter pan (gritando porque a música estava alta) vem aqui um segundinho que temos que aconselhar algumas coisassss
Lali: Meninos o deixem em paz
Gas e Nico o agarram pelos ombros e o levam..
Lali: pobre Peter... Garotas se os garotos fazem isso com cada um dos que nós saímos nós ficaremos solteiras.
Rochi: Pior
Enquanto isso os garotos levaram Peter a um lugar mais tranqüilo para conversar.
Nico: Primeiro, vamos te explicar uma coisinha...
Gas: As garotas são nossas melhores amigas e algumas estão algumas reservadas...
Pablo: assim que escute com atenção
Agus: Lali, é oro pra gente, é uma amigona uma mina de ferro.
Pablo: sim, se decepcioná-la poderá sofrer
Agus: se está com ela, só para se aproveitar dela esta noite, fazer sem que nós não demos conta porque isso não é um tach and GO!
Pablo: e não vai poder fazer sem que nos dêem conta
Agus: sim... Se é para fazer amor com ela tem que ter pelo menos 1 ano de namoro com ela, se colocar chifres, mais vale mudar de escola, se se mete com Rochi ou Cande vai pagar as conseqüências... E bom assim que Lali é oro cuide bem.
Peter: (surpreendido mais tranquilo) meninos tranqüilos eu não vou estar com ela só pra uma noite, nem pra fazer amor, no futuro sim (os garotos olham com cara feia) mas óbvio depois de um ano de namoro, e pouco a pouco que conheço Lali me vais gostando cada vez mais, a parte não sou cachorro.
Agus: recém te conheço hoje, assim que já sabe o ciudado.
Pablo: se lembre de Rochi e Cande, olha que Rochi é minha e Cande de Agus (Abraçando-o)
Peter: Obvio sim.
Os garotos continuaram falando mais relaxados
Cande: Meninas estão demorando muito, o que está acontecendo?
Lali: Naaa não sei.
Rochi: aí vem eles
Os garotos vinham abraçados e pulando com a música “somos os piratas”
Lali: bom...parece que até amigos são
Os garotos se aproximam...
Nico: Bom Lalita aqui deixamos seu Peter pan, boa onda ele vai cuidar de você...
Pablo: enquanto seja bonzinho nós no ocupamos
Lali: se vão e o deixe em paz
Pablo: Rochi vem comigo dançar?
Rochi: bem, tá não tenho outra opção haha
Agus: Cande...vem comigooo (a agarra pela mão)
Nico: Eita, Gás olha vem as garotinhas novas que saem sozinhas
Gás: concordo...
Nico: Qual fico, com Eugenia ou Maria?
Gás: com as duas
Nico vai e agarra as duas pela cintura
Nico: Garotas, como vão? (se passando por galan)
As garotas riem
Nico: olha aqui, lhe apresento um amiguinho, gás...
Euge e Mery: Olá (cumprimentando)
Enquanto isso...
Peter: até que enfim só não?
Lali: Aham te torturaram muito?
Peter: Nãaaao foram mansos, mas serve esses garotos queriam falar de você.
Lali: Se eu faço o mesmo por eles, são quase minhas irmãzinhas haha
Peter: quer dançar?
Lali:mmmm...melhor não
Peter: Que isso vem aqui...(a agarra pela mão e a leva onde mais ou menos estavam Agus com Cande e Poli com Rochi dançando)
Lali, não gostava da idéia de dançar mas estava com uma pessoa que nem conhecia direito mas que se sentia muito cômoda.
Ali perto...
Agus e Poli olham os dois...
Agus: Hei! Pablo
Pablo: Oi
Agus: Espero que ele cumpra com a palavra...
Pablo: Acho que sim, ele tem cara de decente não uma cara como a sua...rsrs
Enquanto isso...
Peter e Lali continuaram dançando
Peter: Parece que não sabe dançar...
Lali: O que? Acho que não me conhece direito.
A música tocou em um ritmo mais rápido Peter começou a dançar, no começo, Lali ficou com vergonha mais logo começou a dançar, e Peter exitou
Peter: Epa! Não sabia que dançava tão bem
Lali: Sempre tenho algo que mostrar
Peter: Ah é?
Lali: é
Peter: Então me mostre algo novo (se aproximando dos lábios de Lali)
Lali: Sim mais não pode ser aqui, vem comigo
(o agarra pela mão e o leva )

CONTINUA...

(Autora: Tamires - Fã clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário