terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Zarpada - 2° Capitulo

Gente como é o primeiro dia vou postar dois capítulos de Zarpada! Lembrando que eu vou postar essa web-novela de Segunda a Sexta!

Cap 2 - Se conhecendo...



Peter: Epaa parece que a profe e o diretor estão muito bem
Lali: shhhh! Pare de falar, vamos antes que nos descubram
Eles se viram e se abre a porta.
Emi (sai toda despenteada e com a saia um pouco levantada)
Emi: garotos, que fazem aqui?
Lali: Viemos trazer isso mas tocamos a campainha e como ninguém respondeu pensamos que não tinha ninguém.... (se fazendo de sem graça)
Emi: ahhh nós estavamos acomodando umas coisinhas, escutaram algo? (nervosa)
Peter: Teríamos que escutar algo em especial?
Emi: Não. Não para nada...bom me dê isso que eu entrego ao Nico (pegando o pacote)
Peter: Sim, isso e algo mais....
Emi: como?
Peter: não que lhe dê isso e um cumprimento de minha parte e que adorei o primeiro dia de aula (disfarçando)
Emi: Bom agora vão, porque tenho que limpar o escritório
Os três ao mesmo tempo: Sim, claro (Sarcasticamente)
Lali: Tabom vamos.
Os garotos se afastam da oficina do diretor
Lali: vocês podem acreditar que os que dizem educar nossa escola ficam agarrando hahahaha por deus
(risadas)
Cande: Me vieram buscar levo alguem?
Rochi: me alcança?
Cande: obvio gorda
As duas saem correndo.
Lali não gostou muito da idéia de ficar sozinha com Peter já que desde o principio não se sentia bem perto dele.
Peter: vai apé?
Lali: de bonde (sem jeito)
Peter: te levo até sua casa estou de carro aqui atrás (apontando para o estacionamento do colégio)
Lali, negou um pouco mais balançou a cabeça já que odiava viajar de bonde
Peter: ótimo, vamos?
Caminharam saindo da escola.
Lali: kkk peço desculpas pelo que aconteceu hoje....eu sempre trato mal os novatos metidos
Peter: Eu metido?
Lali: haha é um pouco não?
Peter: Não é minha culpa que as garotas correm atrás de mim.
Lali olha pra trás para ver se tinha alguém
Lali: se você decide Peter pan
Peter: Este é meu carro (se aproximando do automóvel)
Lali se encanta com a Ferrari
Lali: ESSE é seu carro?
Peter: Sim, não vai entrar? (abrindo a porta do carro)
Ambos sobem no carro, Peter liga o rádio.
Lali: ai eu a-m-o essa música!
Peter: É fan da banda The kooks?
Lali:Lógico!
Peter liga o motor e saem e Lali diz a direção de sua casa para levá-la
Peter: Sabe que eu gostei do seu jeito Marianita por mais que seja um pouco infantil...
Lali: Eu infantil?
Peter: Seu apelido é um pouco mimadinho
Lali: Ok, mas me chamam de Lali porque é o mesmo que te chamem de Juan Pedro como que te chamaram com esse nomezinho.
Peter: Você não gosta do meu nome?
Lali: hummm, na vedade não serve pra nada
Peter: E eu?
Lali: E você o que?
Peter: Você gosta?
Lali: Nem tem como eu responder, eu nem te conheço garoto.
Peter: Não leve isso tão a sério,digo porque eu vi que gosto de você digo isso porque essa princesinha tem um lindo corpo (olhando suas pernas), muito lindo seu rosto (acariciando os cabelos dela) uma boca inigualável
Lali: o-obrigada (sem jeito) bom olhando assim pra você parece que é esportista
Peter: jogo rugby
Lali: Deu pra perceber, com esse músculos,e esse cabelo lindo.
Peter:bommm..
Os dois continuaram conversando e rindo o caminho todo até que chegaram na casa de Lali.
Peter: Nossa que casa hein?
Lali sorri. Peter abre a porta do carro pra ela como um cavaleiro.
Lali: Bom, obrigada por me trazer, amei a viagem e a conversa sobre meu lindo corpo e em especial você não tirou os olhos das minhas pern..
Peter: (interrompendo) seu lindo rosto. O que vai fazer hoje?
Lali: vou sair com meus amigos quer ir?
Peter: Sim ótimo, te passo pra buscar?
Lali: não precisa Nico já vai me buscar
Peter: Nico? (um pouco molesto)
Lali: é aquele loiro, ele sempre leva eu e as garotas
Peter: ahhhh bem então eu vou com meus amigos
Lali: okk
Se despedem e Lali entra em sua casa e chama Cande
Cande e Cel: oi
Cande: como você demorou em "friend", o que aprontou?
Lali: Peter me trouxe em sua Ferrari até aqui e ficou olhando minhas pernas hahah
Cel: e você deu bola?
Lali: na verdade fiquei sem jeito
Cande: É assim que começa, sem contar que ele é um “deus grego”
Lali: Não!... é só um amigo.
Cande e Cel: uhum....
Lali: sim, mais me parece que esse garoto é um pouco amoroso, porém muito metido é isso que eu gosto, alguém me entende?
Cande: Como não entender...bom eu vou passar na casa da Cel pra me arrumar pra noite, beijos gorda
Lali sai e vai tomar banho, se arruma para noite, se maqueia e colocas uma saia branca curta e justa e uma camiseta bem curta com detalhes em preto.
Ela esuta a bozina do carro e sai toda charmosa cheia de perfume.
Lali: O que faz aqui?


CONTINUA...

Autora: Tamires - Fã clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário