quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Versões das músicas 2011 dos Teen Angels estão sendo bloqueadas


Algumas músicas dos Teen Angels 2011 estão circulando no Youtube. Várias versões feitas por fãs, ou até mesmo aquelas que a gente consegue tirar o áudio dos novos shows deles estão sendo bloqueadas!

Antigamente, as músicas dos Teen Angels para Casi Angeles não eram bloqueadas porque eram usadas na novela pela Telefe e outras emissoras.
Se você tentar pegar uma música de um artista famoso e colocar como vídeo no Youtube começam a aparecer restrições no seu vídeo e aí podem bloquear até no Brasil, por causa dos direitos autorais.
É o que está acontecendo com as novas músicas dos Teen Angels. As versões que estão incluindo a Rocío e músicas que foram gravadas no CD Teen Angels 5 e outras avulsas (que estão fora do CD oficial, mas circulam na internet) estão enfrentando muitas restrições.

A única solução para o problema é o canal oficial enviar o vídeo, porque aí é como se fosse o dono da música enviando ela para o Youtube. Só assim para ouvirmos as novas músicas dos Teen Angels ou esperar mais!

Fonte: Quase Anjos News/ Anjos do Mundo QA / Fã Clube Casi Ángeles Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário