quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O diário de Lali 2

CAPÍTULO 38 39 E 40


(capítulo 38~Intervenção Criativa)(últimos capítulos)
Hope²: Lali irá morrer hoje,exatamente ás 18:00 horas.
Hope: Esperança...a...a
Hope²: senhorita.
Hope: como a senhorita sabe disso?
Hope²: eu já vi tudo isso.
...
Hope levanta assustada...
Hope: Paz,Paz.
Paz(acordando): O que foi Hope?
Hope: acabei de de ter um sonho com a esperança do futuro.
Paz: O que ela disse?
Hope: Que a Lali irá morrer hoje ás 18:00 horas.
Paz: O que?
Hope: isso mesmo paz.
...
Paz:gente chamei vocês aqui,para contar sobre...
Lali: sobre minha morte?
Paz: sobre o dia em que iremos salvar a Lali definitivamente.
Hope: tudo acontecerá ás 18:00 horas.
Paz: por isso faremos a intervenção criativa.
Lali: e como faremos isso?
Camilo: garotos venham comigo.
CENAS DOS GAROTOS SE PREPARANDO.
Lali trancando o portão...
...
JC: Vocês acham que isso é pareo para mim?
-são tão ingenups.É hoje ou nunca Lali.
...
17:45 da tarde...
Paz: garotos se preparem está quase na hora.
Todos se colocam em posição,quando um homem chega...
Camilo se aproxima...
Camilo: quem é você?
JC: Sou eu Camilo,João Cruz,sei que vocês estavam me aguardando.
Camilo: não deixaremos você entrar.
...
Paz: Lali fica atrás de mim.
Lali: tá.
...
Jc: vou pedir mais uma vez,me deixe entrar.
Camilo: não.
JC: Vocês pediram isso.
Jc arrebenta o portão e logo em seguida empurra Camilo e se aproxima dos garotos...
JC: Aonde está a Lali?
Paz: não nos renderemos tão cedo.
Hope: agora meninos...
TODOS VÃO EM DIREÇÃO A JOÃO CRUZ...
Uma luz joga os garotos longe.
JC: Paz quando você vai entender que nada vai me impedir?
Lali: Paz deixe-me resolver isso.
-João Cruz,estou aqui.
JC: Ai está você.
JC SACA UMA ARMA...
Lali começa a chorar...
Lali: me mata,se é isso o que você quer.
Euge: Lali não.
Lali: Paz me ajude.
Paz: lute contra os seus medos lali.
Lali: mas é o João Cruz.
JC: Cala a boca Lali,chegou sua vez “chave de Eudamón”
JC ATIRA EM LALI.
Paz: não.
Todos olham...
(continua)*
(capítulo 39~Xxx salva)(penúltimo capítulo)

Uma sombra negra pula em frente da Lali.
JC: Xxx nãooooo.
AS BALAS ATINGEM A SOBRA NEGRA E SEGUNDOS DEPOIS UMA MANCHA VERMELHA TOMA CONTA DA SOMBRA.
JC: Xxx.
Xxx: você sabe por que eu fiz isso.
A sombra negra desaparece e JC também.
Jc: eu vou.Mais eu volto.
Paz: conseguimos.
...
Hope: conseguimos esperança?
Hoe²: conseguiram.
...
 
Peter: conseguimos Lali.
Lali: ahã.
Mel: vamos Peter?
Peter: sim,Tchau Lali.
Lali: tchau.
Peter dá um beijo no rosto de Lali.
Lali olha para o céu e vê a lua Brilhando.
Lali: A lenda.
EUGE CHEGA...
Euge: amiga entra,está muito frio.
-Lali vamos.
Lali: ah? Vamos.
...
TODOS FANTASIADOS
Camilo: e para comemorar a salvação da Lali,faremos uma festa a fantasia.
Paz: Solta o Som DJ.
MÚSICA QUIEN.
Pablo: O muindo dá tantas voltas,quem imaginaria que iríamos salvar a Lali?
Que mudaríamos o futuro? Somos uma das chaves de Eudamón?
...
Lali: Peter quero falar com você.
Peter: Oi Lali?
Lali: Peter eu tentei disfarçar todo esse tempo,mas já chega.EU TE AMO.
Peter: Lali e a Mel?
Lali: se você me ama mesmo,esqueça tudo e me beije.
Peter: te amo(surrando)
OS DOIS SE BEIJAM...
Mel: eu sabia que isso iria acontecer.

(continua)*
(capítulo 40~A formatura)(último capítulo)


DEZEMBRO/2012

Paz: estamos aqui para realizar a formatura dos alunos do 4° ano do ensino médio,nosso ano foi muito complicado,mas conseguimos vencer o mal.Por isso estamos aqui para realizar o sonho desses alunos,a formatura.

CENAS DA FORMATURA.
Lali: no fim tudo ficou bem.
Peter: te amo meu amor.

PAZ ENTREGANDO OS CERTIFICADOS.
Hope: parabéns aos alunos...
Lali,Peter,Lucca,Stefy,Kika,Pablo,Vale,Simon,Euge,Nico e Melody...
PAZ/HOPE/CAMILO: Parabéns garotos.
Peter: agora só falta o nosso casamento,você quer?
Lali: claro meu amor.
-Convido todos vocês para o meu casamento e do Peter amanhã, 12:00 h

TODOS FESTEJAM...
NO OUTRO DIA..
PPaz: Lali anda.
Hope: Sister estou dando os retoques finais
Paz: Anda,já são 11:55h
Lali: calma.

MINUTOS DEPOIS...
Hope: para você a noiva.
Lali sai deslumbrante...
Paz: mana você está maravilhosa(imperssionada)
Lali: Obrigada.Vamos! O Peter deve estar desesperado.
...
NA IGREJA...
Peter: cadê a Lali?
Nico: calma Peter,as mulheres são assim,já já ela está ai.
Euge: ela está quase chegando;
Lali aparece na porta e todos olham em direção a ela...
CENAS DO CASAMENTO.
Padre: e eu vos declaro,marido e mulher
-pode beijar a noiva.
OS DOIS SE BEIJAM.
Hope: agora vamos curtir.
TODOS SAEM DA IGREJA PARA UM SÍTIO.

No sítio...
Paz: a noiva vai jogar o buquê
TODAS SE PREPARA...
1...2...3.
O buquê cai na mão de Euge.
Euge e Nico se beijam.
...
Paz: Camilo eu te amo.
OS DOIS SE BEIJAM.
Pablo: te amo Kika.
Kika: eu também.
Os dois beijam.
,,,
Peter: finalmente somos uma família.
Lali: ahã,finalmente.
...
JC: Que maravilha,suas felicidades vão durar pouco.Bruno será meu próximo alvo.
MELODY APARECE.
Mel: JC estou com você neta batalha.
O olho de Melody brilha.
(Fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário