segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gaston Dalmau: "Para entrar no palco tocamos muitas portas".


O membro da Teen Angels prepara o caminho para o show em que a banda fará na Argentina no lançamento do canal Yups. Depois de dois anos, o grupo Teen Angels voltará a Lima para se reunir com seus fãs peruanos. Em 13 de dezembro vai oferecer um show com o lançamento de Yups, canal juvenil exclusivo de Movistar TV para clientes da empresa. Gastón Dalmau, membro da banda, falou com El Comercio, por telefone, da Argentina, em projetos do grupo, deseja que a série "Casi Angeles" tem uma nova versão e suas aspirações em cantar e atuar.

O que o grupo faz neste momento, uma vez que nos visitou?
Tivemos um grande ano cobrados, cantamos no Uruguai e Israel, fizemos uma turnê na Argentina e estamos terminando o ano com a apresentação no Peru.

Como é que o grupo se evoluiu desde a sua fundação?
Tudo foi incrível, porque quando começamos a Teen Angels não sabíamos o que iria acontecer. Estamos satisfeitos com nosso progresso. O apoio de pessoas nos surpreendeu e assim poderíamos seguir.

Sentem-se um modelo para se seguir?
Nós gostamos de deixar uma mensagem positiva no sentido de que para entrar no palco tocamos um monte de portas, porque nós estudado e preparado. Nós gostamos que as pessoas sejam identificadas.

Dizia-se que o grupo iria se dissolver. É verdade?
Ainda não. Não existe uma definição a este respeito, todos nós queremos continuar [em conjunto].

Existe uma chance de que a série "Casi Angeles" tem uma nova temporada?
Não sei, por enquanto não há nada. Nós tenhamos amado a fazer o show deste ano é convidado a fazer uma quinta temporada e foi muito surpreendente que depois de um ano de não estar no ar aqui na Argentina as pessoas pedem uma nova entrega.

E você tem oferta para atuar?
Existem algumas propostas. Estou interessado, mas ainda estou definindo projetos para o próximo ano e nada de concreto ainda.

Gostaria de lança um solo?
Sim, mas eu vejo a muito longo prazo, eu amo estar no palco com meus quarto amigos mas não é algo que eu desespero, mas eu vejo algo distante


Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário