quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 6- Um amor verdadeiro!

Havia passado três semanas...
Lali: Gente hoje eu vou sair com o Peter!
Todas: Ai que legal amiga! depois conta os detalhes!
Cande: e eu vou sair com o Pablo!
Todas: boa sorte Cande!
Cande: Obrigado Amigas!
Chega a hora do encontro de Lali e Peter, Cande e Pablo, Cande e lali estavam se arrumando no quarto,
e Euge, Mel E Rochi estavam ajudando elas!
Mel: Cande e Lali vcs estão lindas amigas!
Cande: Aii obrigado fofa
Lali: Obrigado Mel
Euge: Estão maravilhosas
Enquanto isso Luna escutava a conversa delas e estava disposta a estragar os encontro de Cande e Lali
As meninas estavam conversando quando Euge pergunta
Euge: Lali qual seria o motivo do pablo e o peter ter armado esse encontro?
Lali: Ai também não sei!
Cande: Aaaa e se ele quizer "Aquilo"
Todas: Aii cala a boca Candela!
Cande: Ai gente desculpa, mas se for isso não diga que eu não avisei!
Todas riem
Cena 2
No quarto dos meninos
Peter: Ai gente que nervosismo!
Nico: Não sei porque!
Pablo: Não é você que vai ir num encontro com o amor de sua vida né?
Nico: Não mas não é pra tanto né!
Gaston: meninos parem, tenho coisa séria pra falar
Peter: O que você vai ser pai? A Rochi te traiu? (Debochando e rindo de Gaston)
Todos dão risada menos Gaston
Gaston: Engraçadinhos, eu estou falando sério,
Pablo: Diz logo cara!
Gaston: Eu vi um tal de Pedro azarando as meninas, pelo que eu entendi ele é primo da Luna
e me parou no corredor dizendo que vai separar a gente das meninas!
Peter: Ele não é louco pra fazer isso!
Nico: Se ele tocar na Euge eu quebro a cara dele!
Cena 3
Luna: Pedro, ja pensou no que podemos fazer para separar aqueles casaisinhos?
Pedro: Ainda não, mas pelo visto eles se amam muito
Luna: Mas não é nada que a gente não posso separar né?
Pedro: Olha, acho que sim
Luna: Quero ficar com aqueles garotos, um por um, e separa-los
Pedro: Também quero ficar com todas, e principalmente separa-los!

Continua

5 comentários:

  1. nossaa essa luna é muito malvada!!
    e esse pedro tambem!
    tomara q no final eles quebrem a cara!!
    o capitulo ta otimo flor^^
    bjs
    samya e isa

    ResponderExcluir
  2. é esse capitulo foi muito bom!!
    estamos loucas pelo proximo!!!!!
    beijitos
    mari e jessy

    ResponderExcluir
  3. fernanda
    hum.... to presentindo q o proximo capitulo será triste!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhh é verdade por enquanto não teve nem um capitlo triste!!
    brenda

    ResponderExcluir
  5. oi, sabe eu sou sua nova fã comecei a ler essa web hj e ja é minha favorita!!

    ResponderExcluir