terça-feira, 20 de dezembro de 2011

1° Capitulo de Zarpada

Capitulo:"1"


Era 12 de Março começavam as aulas... Lali a garota popular do colégio com seu grupo de garotas fashion Cande e Rochio sempre estavam juntas desde que eram meninas, já que seus pais também se conheciam, elas eram amigas de outro grupo muito popular de garotos integrado por Augustin, Pablo, Gastón e Nico. Assim que eles sempre teriam um lugar juntos nas classes...
Os garotos formaram uma roda e se comprimentaram

Lali: Olá, meninos (comprimentando um por um) como foi nas férias Agus? que não te vi muito.
Agus: Bem Lali, eu fui com meus velhos e meus primos ao Brasil, e vocês se juntaram todo o verão?
Rochi: Sim fomos ao clube, que você perdeu
Pablo: Se é verdade que te extranho.
Toca o sinal... Os garotos entram na classe e se sentam juntos...
Emi: Olá garotos como foi o verão?
Todos: Bem!
Emi: Bom, vejo carinhas novas e algumas muitas velhas, vamos conhecer os novos (olhando e se aproximando) como você se chama coração?
Xxx: Camila
Emi: E você
Xxx: Juan Pedro mais me chamam de Peter
Lali: uuhh por que não trazemos a wendi?
Todos riram
Emi: Mariana, respeito ao aluno novo
Lali: era uma brincadeira!
Peter: Deixa, estou acostumado às garotas que morrem de ciúmes de Wendi
Todos: hahahahaha
Lali: (sobe em cima da mesa) se Wendi existisse podia presumir que tem garotas artás, mas necessita de um personagem animado para enciumá-las
Emi: Basta! Desça já daí! Peça desculpas Marianita de fazer essas idiotices na classe
Lali continuava rindo
Emi: bom, continuamos me diz quem é você, como se chama?
Xxx: Maria
Emi: e você?
Xxx: Eugenia
Emi: bom bem vindo a todos, Digo-lhes que as aulas normalmente são um pouco loucas...
Mas mantenhamos em ordem (olhando pra Lali)
Eles saem e voltam a formar a roda de sempre
Lali: haha viram esse bobinho de novo que presume
Gas: Sim, médio Gil não?
Pablo: ensima se foi com você, não sei o que é forte princesa hahhahah
Lali: haha obrigada por o de forte e princesaaaa (remarcando)
Nico: Bom, saímos hoje?
Lali: ótimo, vamos a Rumi?
Nico: sim, eu irei buscar vocês garotas, e vocês, se querem venham a minha casa antes?
Garotos: sim
todos se despedem
Lali: garotas esperem! Acompanhe-me até a diretoria, preciso falar com o diretor
Cande e Rochi: Sim obvio
Elas vão e se aproximam da porta quando Lali estava a ponto de tocar a campainha escuta algo que a paraliza
Emi: Siim, Assimm, mais maaais!
Lali: Meninas escutaram o mesmo que eu?
Cande: não.
Rochi: O que foi?
Lali: se aproxime da porta.
As garotas se aproximam
Emi: Mais, mais! Isssooo continue
Cande: Ai não que é isso! Em plena escola,
Rochi: Essa é a Emi e pode ser que seja...
Cande: Nico?
Lali: O diretor!!! Opaaa
Nico V: assim, assim assim...
Emi: isso um pouco mais
Peter se aproxima poque vê as garotas amontoadas na porta de diretoria
Peter: O que fazem? (as assusta)
Lali: shhhhh cala a boca baby
Peter: O que fazem?
Cande: Vem e escuta
Peter se aproxima
Emi: Maiiiss isso mais assim
Nico V: ahahahahahah
Peter: Epaa parece que a profe e o diretor estão muito bem
Lali: shhhh! Pare de falar, vamos sair antes que nos descubram
Eles se viram e se abre a porta.

CONTINUA...


Autora: Tamires - Fã clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário