quinta-feira, 17 de março de 2011

Grandes Amores 5º Capitulo

Cena I
Sala da Casa Mágica ano 2011
(Mar) O quê vocês estão fazendo aqui?
(Paz) Nem um seja bem vinda, tia?
(Mar) Pera aí, vocês não deveriam estar em 2032?
(Hope) Sim, mas trouxemos alguém que vocês querem ver muito.
(Mar) Vamos falar no escritório. Thiago vem aqui
(Thiago) O que... Mas o que vocês fazem aqui?
(Vale) Oi Thiago.
(Simon) Ei não tá feliz de me ver?
(Camilo) Você é o Thiago?
(Thiago) Camilo, você não se lembra de mim?
(Mar) Vamos conversar no escritório?
Eles vão para o escritório
(Thiago) Vocês ficaram malucos? Querem causar outro paradoxo?
(Paz) Tio, não vai causar paradoxo nenhum.
(Thiago) Como?
(Paz) Vocês lembram que eu e o Camilo temos poderes não?
(Thiago) Claro, mas o que isso tem a ver?
(Camilo) Que eu e a Paz descobrimos um poder que nos deixa viajar no tempo sem causar paradoxos por um tempo limitado.
(Mar) E quanto é esse tempo?
(Paz) Três dias. Depois desse tempo, Eudamón descobre que nós viajamos no tempo e causa um paradoxo.
(Hope) Por isso viemos pra cá tios, não aguentávamos de saudade e tínhamos que trazer o Simon e a Vale que tem novidades.
(Mar) Que novidades?
(Vale) Vocês vão ser tios.
(Mar) Mas nós já somos tios, da Paz, da Hope, da Liz da....
(Thiago) Mar, ela tá grávida.
(Mar) Amiga! Você vai ser mãe.
(Vale) Você já sabe o sexo do bebê?
(Mar) É um menino.
(Thiago) E vai e chamar Bruno.
(Vale) Por que Bruno?
(Mar) É em homenagem a vocês, se fosse menina iria ser Valéria, mas como é menino vai ser Bruno.
(Simon) O Thiago te contou do meu nome?
(Mar) Contou.
Cielo, Kika, Mila e Aleli chegam a Casa Mágica e nem percebem que Paz, Hope, Vale, Simon e Camilo estão nesse ano.
Cena II
Cantinho de Luz Casa Mágica ano 2011
(Luca) Meu amor, vamos que daqui a pouco vai começar a festa da Aleli e nós nem terminamos de arrumar a sala de dança.
(Stefi) Vamos se não nos descobrem aqui.
Na sala de dança...
(Mila) Olha o casalzinho feliz!
(Luca) Obrigada pelo conselho.
(Stefi) Que conselho?
(Luca) Foi ela que me falou para eu conversar com você.
(Mar) Ei a festa não vai começar não? Eu estou com muita fome.
(Stefi) Maninha, eu posso falar com você no corredor. Mila vem você também.
(Mar) No nosso quarto tem uma surpresa.
(Stefi) Tá mais chama as meninas por que eu tenho que fazer uma roda de amigas.
(Mila) O que é isso?
(Stefi) É onde você conta as suas novidades só pras garotas.
(Mar) Já chamei todo o mundo.
(Stefi) Como?
(Mar) Pelo celular. Vamos entrar.
Elas entram no quarto e tem uma surpresa.
(Stefi) Gente, vocês estão aqui.
(Mila) Oi
(Mar) Esses são a Paz, a Hope, Vale e Camilo e Simon.
(Mila) Como você é parecida com a Cielo.
(Stefi) Claro ela é a fi... Irmã gêmea dela.
(Mar) Camilo e Simon vocês vão ter que sair por que vamos fazer uma roda de amigas e é só meninas.
(Cari) Cheguei Mar... Vale, Paz, Hope vocês aqui.
(Mar) Senta aí Cari depois elas vão explicar
(Melody) Mar que assunto é esse de tanta urgen... O que vocês estão fazendo aqui?
(Jaz) Cheguei amiga, quais são as...
(Mar) eu sei que vocês estão surpresas, mas, a Paz e a Hope vão explicar tudo.
(Stefi) Existem coisas mais importantes agora.
(Jaz) Que coisas Stefi?
(Stefi) Minha primeira vez.
Todas sentam imediatamente
(Mar) Como foi?
(Stefi) Lindo. Foi depois de nos reconciliarmos.
(Jaz) Então Mila, já teve a sua primeira vez?
(Mila) Não, eu não tive.
(Melody) E você Vale, quais são as novidades?
(Vale) Eu estou grávida.
(Jaz) Que bom amiga.
(Stefi) Cari, vamos ao banheiro?
(Cari) Tá bom.
Flash Back
(Márcio) Você entendeu né Stefi?
(Stefi) Fofo, eu já entendi.
Cari vai ao banheiro junto com Stefi tem uma surpresa, o banheiro estava coberto de flores.
(Márcio) Cari eu fiz isso tudo por você.
(Cari) Quanta coisa você fez em! Pagar a alguém pra fazer isso é muito trabalho.
(Márcio) Eu não paguei ninguém por isso. Eu nunca fiz isso por ninguém, só pra você.
(Cari) Eu vou sair daqui.
(Márcio) Não dá. Está trancado por fora. Cari, eu nunca mais vou te trair eu te juro.
(Cari) Quem jura mente.
(Márcio) Então eu te prometo. Cari eu só fiz aquilo pelo Nerdinho.
(Cari) E o beijo, também foi pelo Nerdinho?
(Márcio) Não, mas Cari eu te amo.
Cari se rende e os dois se beijam
Cena III
Quarto das meninas Casa Mágica ano 2011
(Rama) Meninas, a festa já vai começar.
(Paz) Rama. Que bom te ver.
(Rama) Eu também estava com saudades. Então vamos que a festa já vai começar.
Todas vão para a sala de dança
(Melody) Gente, Cadê o Téo e o Amadinho?
(Rama) Eles foram comprar um presente pra Aleli.
(Luca) Que bom ver vocês de novo.
(Camilo) Eu não me lembro de nada, mas você é o Luca. Cara, se você se visse no futuro, iria querer voltar aos 19 anos.
(Kika) Chegamos... Camilo, o que você faz aqui? E o Simon?
(Camilo) Calma que a gente já vai explicar.
(Téo) Camilo? Simon? Vocês não deveriam estar no futuro?
(Simon) Nós já vamos explicar.
(Paz) E onde tá a minha mãe?
(Kika) Está como a Mila guardando as roupas.
(Paz) Chamem todo o mundo que nós temos que conversar.
Todos os que faltavam chegam a sala de dança.
(Paz) Nós temos que conversar.
(Mila) Eu vou saindo isso deve ser uma conversa de família e eu não sou da família?
(Hope) Mila do que você está falando? Claro que você é da família senta aí.
(Paz) E você não precisa mais fingir Mila.
(Mila) Fingir o que?
(Paz) Que você veio do futuro e tem uma missão aqui.
(Mila) Como? Você é o que maluca?
(Paz) Mila você tá me assustando.
(Mila) Você que está me assustando com esse papo de futuro.
Paz passa um scanner sobre a cabeça de Mila.
(Paz) Mila apagaram sua memória.

2 comentários:

  1. oie quero muito ser seu parceiro meu blog é http://casiangeelessempre.blogspot.com/ a proposito adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. oie quero ser seu parceiro meu bolg é
    http://cassiangelessnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir