terça-feira, 15 de março de 2011

Grandes Amores 4º Capitulo

Cena I
Centro Comercial “La Paz” ano 2069
(Vale) Como assim poderemos voltar para casa?
(Simon) E os paradoxos?
(Paz) Na verdade é só por alguns dias, três para ser mais exata.
(Simon) Mas, isso não vai mudar nada?
(Vale) E se acontecer um grande paradoxo, como aquelas explosões?
(Paz) Não vai acontecer nada tios.
(Simon) Como?
(Paz) Eu e o Camilo descobrimos um novo poder, que nos deixa viajar no tempo sem causar paradoxos.
(Vale) Como assim?
(Camilo) Esse poder nos faz viajar no tempo sem que Eudamón perceba, e sem causar os paradoxos.
(Paz) Só que esse poder é temporário, depois do prazo de três dias, Eudamón percebe que nós viajamos no tempo e causa um paradoxo, que não é um paradoxo qualquer.
(Hope) Vocês podem parar de papo, e irmos logo para 2011?
(Paz) Ok, estão prontos tios?
Cena II
Cozinha da Casa Mágica, ano 2011.
(Luca) Não, não, o que eu estou fazendo? Mal te conhecei e já estou te beijando.
(Mila) Ainda bem que você sabe isso. O que foi? Tá mal por causa da Stefi?
(Luca) É. Já é a segunda vez que ela me trai com o Márcio, e eu cansei e acabei com tudo.
(Mila) Por que vocês não conversam? Eu consegui escutar daqui da cozinha e você nem deu chance dela se explicar.
(Luca) Você tem razão, eu vou conversar com ela! Ah, obrigada você é uma ótima amiga.
Luca sai da cozinha e Kika, Aleli, Rama e Cielo entram.
(Kika) Então vamos Aleli, não podemos perder tempo. Nós vamos ficar bem bonitas.
(Rama) Não estou gostando dessa história!
(Cielo) Kika espera que eu e a Mila vamos com você.
(Mila) Eu?
(Cielo) É, você sim. O Nico me falou que você não tem roupas só o uniforme do seu antigo reformatório então, nós vamos às compras.
(Kika) Então vamos. Meu amor, você cuida dos preparativos da festa?
(Rama) Claro, agora vão.
Cena III
Sala da Casa Mágica ano 2011
(Thiago) Meu amor, quando nós vamos comprar as coisas do Bruninho?
(Mar) Acho que amanhã, hoje o Terremoto, a Dora e a Julia vêm aqui.
(Thiago) Você ainda não falou que está grávida Mar?
(Mar) E... E que... Thiago essas coisas não se falam por telefone! E eu também tenho medo da forma que eles podem reagir.
A Campainha toca e Thiago atende.
(Thiago) Terremoto, Dora entrem!
(Terremoto) Minha filhinha! Essa viajem te fez mal, você tá gorda!
(Dora) Até parece que tá grávida!
(Mar) É, parece.
(Thiago) Mar, eu posso falar com você rapidinho.
(Mar) Tá bom!
(Thiago) Mar, você não vai falar com eles!
(Mar) Vou só que tem que esperar a Julia chegar!
A campainha toca de novo.
(Mar) Deve ser ela.
(Thiago) Eu atendo!
(Julia) Thiago, quanto tempo, você está tão bonito!
(Thiago) É, e você também está muito bem, dá para perceber de quem a Mar tirou tanta beleza.
(Mar) Já que todos chegaram, é melhor eu falar logo.
(Thiago) Eu e a Mar queremos dizer que vocês vão ser avôs e bisavó.
(Terremoto) O que? Você engravidou a minha menina?
(Mar) Calma Terremoto.
(Terremoto) Como eu posso ficar calmo? Você só tem 18 anos!
(Mar) Posso terminar de falar?
(Julia) Terremoto calma, deixa a Mar terminar de falar.
(Mar) Na viagem de turnê dos Teens nós nos casamos no civil, então estamos legalmente casados. E o meu filhinho é um menino e vai se chamar Bruno.
(Dora) Então você se casa e não fala nada.
(Thiago) Era pra ser uma surpresa!
(Julia) E quando vocês vão se casar no religioso?
(Mar) Eu acho que não precisa, nós já estamos casados mesmo!
(Dora) Claro que precisa! Você acha que eu vou perder a oportunidade de ver a minha neta toda de branco se casando?
(Thiago) Meu amor, eles tem razão. Eu também quero ver como você fica linda vestida de noiva.
A companhia toca outra vez
(Mar) Thiago você chamou a Kendra?
(Thiago) Não, eu já tinha falado com ela por telefone.
(Mar) Tá, então eu atendo.
Mar abre a porta e se surpreende
(Mar) Vocês?
Cena IV
Quarto dos meninos Casa Mágica ano 2011
(Rama) Luca, você pode me ajudar a preparar a festa da Aleli?
(Luca) Claro Rama. O que eu faço?
(Rama) Você pode ajudar a prender os enfeites na sala de dança com a Stefi.
(Luca) Tá. Eu aproveito e converso com ela.
Na sala de dança...
(Stefi) O que você quer?
(Luca) Te ajudar a pendurar os enfeites e conversar.
(Stefi) Sobre que?
(Luca) Sobre nós. Eu nem te dei direito de se explicar. Por que você queria rockenrolear com o Márcio?
(Stefi) Para ter o Nerdinho.
(Luca) Mas vocês não iriam fazer a inseminação?
(Stefi) Nós iriamos, só que eu tenho medo de que alguma coisa saia errado. Por isso eu aceite a proposta do Márcio, só que depois eu também fiquei com medo.
(Luca) Os medos se superam Stefi, mesmo que eles te acompanhem a vida toda, chega uma hora que você tem que dizer: ”chega, não dá mais.” O medo não te deixa fazer o que no fundo no fundo você quer.
Cena V
Loja 47 Street ano 2011
Off de Luca
O medo é um impedimento, ele te impede de fazer as coisas que você mais deseja, ou o que você esperou por muito tempo. Ele não é nenhum monstro ou bicho de sete cabeças, ele é apenas mais uma barreira que você precisa quebrar...
(Aleli) Kika, liga pro Rama e avisa que não vai ter mais festa .
(Kika) Por que? Você está tão bonita nesse vestido!
(Aleli) É que eu chamei algumas amigas e um amigo em especial, e não quero passar vergonha na frente deles.
(Kika) Já entendi o recado. Aleli você está linda, não vai passar vergonha nenhuma. O que você tem, medo de não saber o que fazer na frente do garoto que você gosta?
(Aleli) É, eu estou apavorada, tenho um frio na barriga que não para.
(Kika) Isso é a mistura de paixão com medo. Como ele se chama?
(Aleli) Marcos.
(Kika) Agora imagina a cara do Rama quando souber disso
As duas começam a rir
(Aleli) Não conta nada pra ele por favor?
(Kika) Claro, isso é um segredo de nós duas.
Cena VI
(Luca) Você não precisa ter medo da inseminação, eu vou com você.
(Stefi) Te amo.
(Luca) Eu também
Os dois começam a se beijar intensamente, caminham para o cantinho de luz, Luca tira a blusa e Stefi também, Luca tira o sutiã de Stefi. Os dois se tornam um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário